Juliana Paes

Juliana Paes

Raul Gazolla revela que Juliana Paes obrigou condição inusitada para beijá-lo: ‘Não quis’

Raul Gazolla revelou momentos em que era recusado por Juliana Paes

+Joelma abre o jogo sobre vida íntima e revela a verdade sobre ‘jejum de sexo’: “Sinto falta” 

+Irmã e ex namorada de Rafael Miguel fazem desabafo após prisão de Paulo Cupertino e vídeo chocante dele é revelado: ‘Não sinto alívio’

Em entrevista ao Papagaio Falante, Raul Gazolla comentou sobre imposição de Juliana Paes para ficar com ele

Nem tudo são mil maravilhas no mundo do estrelato, Juliana Paes por exemplo, sempre foi protagonista nas novelas em que atuou, mas, ela sempre foi casca grossa com os pretendentes que apareciam.

O clone, novela que está sendo reprisada na Globo, foi um grande sucesso que alavancou mais ainda a carreira de Juliana Paes e outros grandes atores, como Murilo Benício e Giovanna Antonelli, por exemplo.

Raúl Gazolla comentou a Sérgio Malandro, no podcast ‘Papagaio falante’, que Juliana Paes só beijou ele de forma técnica, já que a atriz não deu liberdade para os dois ficarem na vida real.

Veja também

Raul Gazolla relembra morte de Daniella Perez, ex-esposa (Foto: Reprodução)
Raul Gazolla relembra momentos com Juliana Paes (Foto: Reprodução)

“Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes. A gente passava a novela inteira, e a Juliana falava: ‘eu não vou ficar com vocês nunca’. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros”, comentou Raúl Gazolla sobre Juliana Paes.

CONDIÇÃO INUSITADA

Raúl ainda comentou sobre condição inusitada proposta por Juliana Paes para que os dois ficassem juntos, algo que não agradou Raúl:

“E ela dizia assim: ‘Eu adoro vocês, mas não…’. E eu ficava naquela insistência, e ela dizia: ‘Para, Gazolla!’. Aí um dia ela falou assim: ‘Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém…'”, explicou.

Mas, com essa condição, Gazolla não queria, já que para ela, na época seria um “marco” poder ficar com ela, então completou:

“Ai eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém?”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Assuntos

juliana paes

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários