Celebridades

Raul Gil aparece vivo após notícia de avião que caiu na Serra da Cantareira

Raul Gil
Raul Gil tranquilizou os admiradores depois de ter o nome envolvido em um acidente de avião em São Paulo (Foto: Divulgação)

Apresentador negou que estivesse em voo após viralizar informação de acidente

Raul Gil usou as redes sociais para negar que estivesse em um avião que caiu na região da Serra da Cantareira, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (2). Alguns sites chegaram a dar o apresentador como morto no acidente.

“Olha eu aqui, vivinho! Já me mataram três vezes. E agora disseram que eu estava dentro de um avião que caiu na Serra da Cantareira, o avião deve ter caído, mas eu não. Eu estou aqui”, escreveu o comunicador do SBT em seu perfil oficial.

Com o “surgimento” do veterano, os admiradores ficaram mais tranquilos após um verdadeiro susto mais cedo. Pouco tempo após a morte de Gugu, alguns internautas começaram a apontar que Raul Gil teria sofrido uma fatalidade e logo a polêmica se espalhou pela mídia. Porém, como pudemos ver, tudo não passou de mais uma fake news.

Recentemente, o apresentador, de 81 anos, também passou por um procedimento médico emergencial, depois de descobrir uma arritmia cardíaca. “Uma coisa acho que 90% das pessoas têm e não sabem. Quando descobrem tem que cuidar. Eu fiz 20 e poucos exames, todos maravilhosos, inclusive, pela minha idade. Deu uma arritmia”, contou ao “TV Fama”.

“Meu médico falou que eu teria que ficar uma noite aqui no hospital para a gente dar um jeito nisso. Eu fiquei, mas rezei muito, pedi muito a Deus, porque não estava voltando ao normal. Muito, pedi muito, a noite inteira e a noite toda eu pedi a Deus para me ajudar para essa arritmia sumir. Ele iria me dar alta às nove da manhã, quando foi oito e vinte e dois voltou tudo ao normal”, acrescentou o profissional do SBT.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.