Celebridades Raul Gil

Raul Gil, após cirurgia de emergência e internação na UTI, expõe terrível experiência e confessa: “Já estava indo”

Raul Gil passou por um grande susto após sofrer um acidente doméstico (Foto: Reprodução)
Raul Gil passou por um grande susto após sofrer um acidente doméstico (Foto: Reprodução)

Raul Gil sofreu um grave acidente e precisou ser internado na UTI

Tido por muitos como um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, Raul Gil deu um grande susto em seus seguidores no final do mês de abril por conta de um acidente doméstico que sofreu em sua casa. O apresentador estava subindo as escadas de sua casa, quando perdeu apoio em uma das pernas e caiu.

+Aos 16 anos, Mel Maia surge em foto reveladora e tem relação íntima entregue com mulher: “Minha”

Durante entrevista concedida para o Domingo Espetacular, Raul Gil deu detalhes do ocorrido. “No domingo de Páscoa, eu fui subir a escada de casa. Na hora que eu subi, eu não sei se falhou o pé novamente, eu sei que eu voltei de costa e bati com a cabeça na parede”, contou o apresentador do SBT.

+Com batalha na Globo e rebaixamento humilhante, Ana Maria Braga volta à emissora em novo programa: “À noite”

+Rafa Kalimann fura quarentena, faz festa particular em plena pandemia e é detonada: “Essa falsa”

O apresentador precisou passar por uma nova cirurgia de emergência para a drenagem de sangue do pulmão e ainda foi levado até a UTI: “No hospital, eu lembro que me deitaram lá no lugar, nem sei qual é. E fizeram uma cirurgia no pulmão. Teve que fazer um trabalho muito grande, porque meu pulmão já estava indo”.

Raul Gil gravou comercial após sofrer grave acidente em casa (Foto: Reprodução/Instagram)
Raul Gil gravou merchandising após sofrer grave acidente em casa (Foto: Reprodução/ Instagram)

VOLTA AO SBT

Apesar de ter sido dispensado das gravações de seu programa no SBT, Raul Gil apareceu nos estúdios da emissora. Porém, engana-se quem pensa que ele foi trabalhar. O apresentador apareceu somente para gravar uma publicidade. O retorno dele oficialmente está programado para ocorrer no mês de agosto.

DESÂNIMO

A ideia de levá-lo novamente aos estúdios partiu de seu filho: Raulzinho. Ele contou que o pai estava desanimado em casa sem poder trabalhar e decidiu convidá-lo para gravar um merchandising. Além disso, ele fez questão de banhar um microfone completamente a ouro para o apresentador, antes era apenas uma imitação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.