Celebridades Raul Gil SBT

Raul Gil, após ter horário reduzido no SBT, tem futuro no canal definido em decisão bombástica de Silvio Santos

Raul Gil voltará a ter mais tempo de duração do seu programa no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)
Raul Gil voltará a ter mais tempo de duração do seu programa no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

Apresentador teve futuro do seu programa definido por Silvio Santos

Raul Gil, recentemente, teve mais uma vez a duração do seu programa no SBT reduzida, para a exibição de um programa de luta livre, o WWE. Antes, a atração ia ao ar até as 19h45, agora, está indo até as 19h, e já havia sofrido redução com a estreia do Programa da Maisa.

Porém, de acordo com informações do jornalista do UOL, Flávio Ricco, após ver o número da audiência aos sábados cair de forma drástica após as mudanças, Silvio Santos bateu o martelo e definiu mais uma na programação de sábado, envolvendo mais uma vez Raul Gil.

+Raul Gil supera passado de negação, se transforma em um fenômeno e marca história da televisão

Acontece que Silvio Santos decidiu cancelar o Vale a Pena Ver The Noite, transferindo o programa de lutas para ser exibido no horário, deixando Raul com o seu antigo horário, das 15h45 às 19h45.

Silvio Santos, vale dizer, além das polêmicas mudanças que vem promovendo em sua programação durante a semana, no último sábado resolveu cancelar de uma hora para outra a exibição do SBT Brasil, colocando a reprise do programa Triturando no lugar.

+Raul Gil faz Luciana Gimenez se ajoelhar por perdão, após queda e desespero: “Quem sabotou?”

A mudança não só dividiu a opinião entre o público do canal, como também dos jornalistas da emissora. Após o ocorrido, o que se fala nos bastidores do canal é que em breve, o departamento de jornalismo irá passar por uma drástica mudança. A troca já estava prevista há um bom tempo, mas a partir de agora, terá o processo acelerado.

INTERNAÇÃO

Recentemente, Raul Gil acabou dando um susto em seus fãs após ser internado no começo do mês no Hospital Albert Einstein, após sentir falta de ar. Durante a internação, ele foi submetido a vários exames e teve que passar por uma cirurgia para retirar sangue do seu pulmão esquerdo.

+Moacyr Franco revela mágoa com Raul Gil: “Nunca mais me ligou”

Cinco dias após a internação, veio a notícia boa e o apresentador recebeu alta. Em um emocionante vídeo, o filho de Raul mostrou o pai todo animado com a notícia de que estava de alta.

Raul Gil
Raul Gil recebeu alta do hospital (Foto: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.