SBT

Raul Gil celebra redução do seu programa, mas Silvio Santos volta atrás e aumenta duração

Patricia Abravanel 'roubou' uma hora de Raul Gil para estrear novo programa e apresentador não gostou (Foto: Divulgação / TV Foco)
Patricia Abravanel havia ‘roubado’ uma hora de Raul Gil para estrear novo programa e apresentador não gostou (Foto: Divulgação / TV Foco)

Como é de conhecimento, o Programa Raul Gil sofreu certas interferências nos últimos meses no SBT. Acontece que, com a estreia do Topa ou Não Topa, de Patricia Abravanel, a emissora de Silvio Santos tinha enxergado o horário de sábado a tarde como o melhor para a exibição do game show.

Por conta disso, se fez necessário o encurtamento da atração de Raul Gil. Até então com quatro horas de duração semanalmente, o comunicador perdeu uma hora, tendo assim, três horas de duração total. O fato, inclusive, foi comemorado pela equipe do programa. Em entrevista ao site Natelinha, por exemplo, o filho do famoso celebrou a atitude. “O SBT foi muito inteligente de fazer esse tipo de gancho, de colocar a Patrícia ali. Pra nós é ótimo três horas de programa. Quatro horas é muito grande, nosso programa era um tijolo, muito cansativo. Agora não, você consegue fazer um trabalho concentrado. A gente ganha junto com a emissora. E a gente vai para um horário mais nobre, com certeza o faturamento vai aumentar, cotas de patrocínio. Tudo isso é positivo”, explicou.

No entanto, para a surpresa de muitos, inclusive da própria equipe do Raul Gil, o Topa ou Não Topa vai ser transferido para o horário nobre dos sábados, devolvendo assim o horário tomado para o programa de auditório. Ela entrará no lugar da reprise dos melhores momento da novela As Aventuras de Poliana. A intenção é turbinar a audiência da filha de Silvio Santos. Excepcionalmente neste fim de semana, a atração irá ao ar tanto às 15h30, em seu horário original, quanto às 20h30. A partir do dia 2, ficará somente na faixa noturna.

Patrícia Abravanel é a nova apresentadora do "Topa ou Não Topa" (Foto: Reprodução/Instagram) Raul Gil
Patrícia Abravanel é a nova apresentadora do “Topa ou Não Topa” (Foto: Reprodução/Instagram)

A mudança se dá pelo fato do baixo desempenho registrado pela reprise da trama infantil. A atração passou a ficar atrás do Cidade Alerta, que tem uma versão alongada nos fins de semana e vai ao ar das 17h às 21h. Já o Topa ou Não Topa estreou no dia 17 de agosto e, de acordo com dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo, atingiu 6,6 pontos de média contra 5,6 da Record em setembro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics