Raul Gil

Raul Gil dá entrada às pressas em hospital, é internado com grave doença e tem estado de saúde divulgado

Raul Gil
O apresentador Raul Gil (Foto: Divulgação)

Raul Gil é internado às pressas em São Paulo e situação preocupa fãs

O apresentador Raul Gil, um dos principais nomes do SBT, precisou ser internado no Hospital Albert Einsten, localizado na zona sul de São Paulo.

Aos 82 anos de idade, o apresentador não se sentiu e deu entrada no hospital, segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

+Rodrigo Faro tira a roupa, surge de sunga preta e tamanho de peru impressiona: “Dei zoom”

Ainda de acordo com o colunista, Raul Gil tinha ido ao hospital para realizar exames de rotina. No entanto, a equipe médica optou pela internação do apresentador após detectar que ele estava no início de uma diverticulite, que é uma inflamação na parede do intestino grosso que pode acontecer devido a uma infecção ou a uma inflamação dos divertículos.

Devido ao estado de saúde de Raul Gil, a equipe médica o internou na última sexta- feira, 13 de novembro. De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, o apresentador está medicado e passa bem. Além disso, devido a sua rápida recuperação, é possível que ele deixe o hospital já nesta quarta- feira, 18 de novembro.

+Marido de Ana Hickmann, com câncer agressivo, impressiona com aparência após tratamento: “Estou exausto”

Raul Gil é cortado do SBT e não é informado sobre mudança (Foto: Reprodução)
Raul Gil (Foto: Reprodução)

Situação do apresentador preocupa

Recentemente, Raul Gil deu um grande susto em seus seguidores no final do mês de abril por conta de um acidente doméstico que sofreu em sua casa. O apresentador estava subindo as escadas de sua casa, quando perdeu apoio em uma das pernas e caiu.

Durante entrevista concedida para o Domingo Espetacular, Raul Gil deu detalhes do ocorrido. “No domingo de Páscoa, eu fui subir a escada de casa. Na hora que eu subi, eu não sei se falhou o pé novamente, eu sei que eu voltei de costa e bati com a cabeça na parede”, contou o apresentador do SBT.

+Atriz? Mara Maravilha, afastada do SBT, investe em novo ramo e faz anúncio: “Amo desafios”

O apresentador precisou passar por uma nova cirurgia de emergência para a drenagem de sangue do pulmão e ainda foi levado até a UTI: “No hospital, eu lembro que me deitaram lá no lugar, nem sei qual é. E fizeram uma cirurgia no pulmão. Teve que fazer um trabalho muito grande, porque meu pulmão já estava indo”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza