SBT

Raul Gil deixa o SBT extremamente chateado com Silvio Santos

(Foto : Divulgação)
(Foto : Divulgação)

O SBT surpreendeu recentemente ao anunciar que não renovará seu contrato com o apresentador Raul Gil. O dono do “banquinho” mais famoso da televisão brasileira não terá mais espaço no canal de Silvio Santos, onde apresentava seu programa desde 2010.

O motivo de sua saída não foi divulgado, mas o que se sabe é que Silvio Santos foi quem o mandou embora. O empresário também foi o responsável por sua contratação, apesar da “mão” do cabeleireiro Jassa.

Ao saber de Jassa que Silvio Santos o achava caro, Raul respondeu ao cabeleireiro que aceitaria fechar um contrato nos mesmos moldes de Ratinho, no qual emissora e apresentador dividem igualmente custos, lucros ou prejuízos. Foi então que os dois animadores de auditório sentaram para negociar.

No entanto, após essa amizade que durou anos, Silvio Santos e Raul Gil não têm, pelo menos por enquanto, a mesma relação de antes. É o que informa o colunista Flávio Ricco, do portal Uol. Entende-se que a atitude do dono da emissora não foi bem aceita pelo apresentador, principalmente porque uma boa justificativa não foi argumentada.

Para completar, sua atração vem registrando boa audiência, o segundo melhor desempenho anual desde sua estreia, há 6 anos atrás. O programa registra, até agora, média de 5,6 pontos na grande São Paulo. A audiência é apenas quatro décimos menor que os 6,1 de média registrados em 2011, um ano após a volta do apresentador ao canal de Silvio Santos.

Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes