Mais destaques

Raul Gil desmente xingamentos contra Maisa, se emociona e revela: “Abalou minha família”

Maisa Silva desmentiu notícia envolvendo ela e Raul Gil

O apresentador Raul Gil resolveu acabar de vez com a polêmica envolvendo o seu nome e o da apresentadora e atriz Maisa Silva. Em entrevista para o programa Fofocalizando, o apresentador do SBT abriu o jogo, se emocionou e mandou um recado para os fãs.

Dani Albuquerque espanta fãs ao publicar foto e detalhe não passa despercebido: “Tá parece doente”

“Tive um problema sério aí com pessoas que andaram inventando histórias. Algumas coisas eu falei sem ofender ninguém, sem machucar ninguém. Inventaram histórias que eu ofendi a Maisa. Maisa é uma pessoa extraordinária, faz parte da minha vida. Ela é um orgulho para o programa. Aí inventaram que eu falei do marido da Claudia Leitte, que é isso? Coitado! O [Márcio] Pedreira é um dos grandes amigos que eu tenho, de tantos anos”, iniciou.

O Sétimo Guardião: Gabriel tira virgindade de Luz e terá que abandoná-la no altar

Raul Gil e Maisa Silva juntos no passado (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Os apresentadores juntos no passado (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

“Algumas coisas eu falei, que aconteceram lá no Teleton que de repente me dispensaram. Tudo bem. Mas esse troço aí abalou muita família, me abalou demais. Para dizer a vocês, eu estou aqui no [hospital] para fazer uns exames de tão abalado que eu fiquei. Nunca na minha vida falei algo para ofender alguém”, revelou o apresentador.

Susana Vieira, Marina Ruy Barbosa e Faustão: Famosos enchem o bolso com a Black Friday

Raul ainda falou sobre os jornalistas que deram a notícia. “Não esqueça, o que eu mais acredito é na lei de Deus, na Justiça de Deus. Você me prejudicou ou tentou me prejudicar, sempre Deus fez Justiça. Não esqueça”, falou o apresentador.

+Record bate o martelo e decide espichar a novela bíblica Jesus

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!