Celebridades

Raul Gil detona o SBT e entra em polêmica com Maisa Silva

Raul Gil e Maisa Silva juntos no passado (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Raul Gil não gostou nada de ter sido cortado por Maisa Silva ao vivo no Teleton, do SBT, enquanto tentava sair em defesa de Jair Bolsonaro em rede nacional. Diante das câmeras, ele se manteve em silêncio, mas fora delas, tem falado o que pensa sobre a apresentadora, que foi descoberta em seu antigo programa na Band.

+ Marina Ruy Barbosa pinta o cabelo pela primeira vez e fica irreconhecível

Em um flagra que foi feito na noite do dia 12 de novembro por Gabriel Souza, repórter do Notícias da TV, ele fez um desabafo para fãs que se aglomeravam no local e chegou a chamar a adolescente de “bostinha”. “Aquela bostinha não existiria se não fosse por mim”, disparou ele, revelando que foi “expulso” do Teleton após ter defendido o presidente eleito.

Convidado vai ao Mais Você e dá em cima de Ana Maria Braga na cara de pau

Segundo Raul, ele foi tirado do palco antes do tempo, já que permaneceu apenas 25 minutos no ar, enquanto os demais apresentadores ficavam mais de uma hora: “Me expulsaram. Mas o tiro saiu pela culatra. De 5 mil comentários no Instagram, só 20 falavam mal de mim”.

Programa Encontro critica o sexo masculino e homens se revoltam

“Aquele Teleton é tudo paradão, engessado… O que acontece é que me chamam pra ficar lendo. Chamam o Carlos Alberto e botam pra ler… Chamam a Maisa e botam pra ler aquela porra. […] Eu gravo sete, oito horas de programa e não leio porra nenhuma, vem tudo da minha cabeça. E faço isso há 50 anos”, disparou.

Raul Gil e Maisa Silva juntos no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Raul diz que foi expulso pela emissora e detona marido de Claudia Leitte

“Eu chego e digo: ‘Eu não vou ler porra nenhuma, eu vou entrar e ser o Raul Gil’. E os produtores não gostam disso, não gostam que passe por cima deles. Eles ficam putos. Por quê? Porque todo mundo trata eles como generais, e eu não. Os outros artistas todos vão com aquela bosta de ponto no ouvido, e eu não”, disse ainda.

Marina Ruy Barbosa pinta o cabelo pela primeira vez e fica irreconhecível

Raul Gil foi flagrado em churrascaria (Foto: Gabriel Souza/Notícias da TV)

Convidado vai ao Mais Você e dá em cima de Ana Maria Braga na cara de pau

Por fim, ele se mostrou revoltado com Maisa, que o substituiu no comando da atração: “Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se fodeu. Se fodeu. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul'”.

Raul diz que foi expulso pela emissora e detona marido de Claudia Leitte

“Queriam que eu continuasse no palco. Enfim… Aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”, finalizou.

Marina Ruy Barbosa pinta o cabelo pela primeira vez e fica irreconhecível

ATUALIZAÇÃO 23H35 – 22/11/2019: Em novo audio vazado na internet, Raul Gil aparece no minuto 3 falando sobre a situação e contando a história de uma maneira diferente do que foi noticiado, inclusive, sem chamar a estrela teen com o tal termo: “Me expulsaram, levantou a placa, ‘despede o Raul Gil’. Só que o tiro saiu pela culatra, eu recebi 5 mil Instagram. Destes 5 mil, 20 falaram mal de mim. ‘Raul Gil parabéns, por isso que você é o Raul Gil, estamos com você, você é Bolsonaro, essa bostinha que tá aí – coitadinha ela não tinha nada haver com isso – essa bostinha aí que se não fosse você’, porque ela começou comigo”, afirma o apresentador no audio divulgado agora a noite.

 

O site Notícias da TV assume erro cometido e pede desculpas:

Após a polêmica envolvendo Raul Gil e Maisa, dada exclusivamente pelo site Notícias da TV. A redação do site veio a público hoje (23) com uma matéria onde assume o erro: “O Notícias da TV errou: Raul Gil não chamou Maísa de ‘ aquela bostinha'”.

Na matéria a redação explica que o repórter se confundiu ao transcrever os áudios que gerou toda a polêmica. “O repórter do site errou, no entanto, ao tirar a fala de Raul Gil do contexto, segundo ele, porque se confundiu ao pausar o áudio o tempo todo para escrever o que havia nele. O trecho em que o apresentador fala em “aquela bostinha”.

E completa a nota com um pedido público de desculpas:

” O Notícias da TV pede desculpas publicamente a Raul Gil, Maisa Silva e demais envolvidos nessa história infeliz. E informa que retirou o texto original do ar e que está adotando medidas para aprimorar a correção ética de seus profissionais e a precisão na transcrição de áudios”.

 

Gabriel Souza é repórter e escreve sobre televisão para o Notícias da TV.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;