O veterano será cortado da programação para abrir espaço ao mais novo fenômeno de Silvio Santos
Mesmo sendo um dos nomes mais icônicos do SBT, Raul Gil será cortado da programação do canal no próximo sábado, dia 28. O veterano será mais um apresentador da emissora de Silvio Santos afetado pela nova aposta do Senhor Abravanel nas transmissões esportivas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Programa Raul Gil não irá ao ar pela primeira vez em 12 anos quase que interruptos aos sábados. Tudo por conta da grande final da Liga dos Campeões da Europa.
Apesar do jogo entre Liverpool e Real Madri começar apenas às 16h, o SBT que fisgar a audiência desde cedo e promete um grande evento pré-jogo, das 14h15 até às 15h45, tornando a exibição do Programa Raul Gil inviável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso a final da Liga dos Campeões será uma hora mais cedo do que costumeiramente é a final da Libertadores. Nas duas finais da competições de clubes da América do Sul, o SBT apenas encurtou Raul Gil, fazendo com que ele ficasse das 14h15 às 15h30 no ar. Agora, o canal deu prioridade ao torneio da UEFA.
Além de ter desembolsado cerca de 400 milhões de reais para garantir os direitos da competição, Silvio Santos espera um recorde de audiência aos sábados, assim como aconteceu com a Copa Libertadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Raul Gil se despede do SBT em lágrimas e substituto certeiro chega nas tardes de sábado: “Triste”
● Astro dos finais de semana do SBT expõe o que sertanejo fez com ele e revela ingratidão: “Nunca mais”
● Astro do SBT expõe mágoa com o que Silvio Santos fez na surdina e tesouro tirado de suas mãos: “Triste”
As projeções do SBT não poderiam ser melhores, os executivos do canal esperam ocupar a liderança do IBOPE, desbancando até a Globo.
No embate entre as duas emissoras, o SBT enfrentará a ‘Sessão de Sábado’ e o ‘Caldeirão do Mion’, prometendo uma árdua disputa para a nova estrela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EM TEMPOS DE AUDIÊNCIA BAIXA, ESPORTE SE TORNOU TRUNFO NO SBT
Nadine Bastos, Teo José e Mauro cobrirão a final da Liga dos Campeões direto de Paris (Foto: Lourival Ribeirto/SBT)
Se em anos anteriores os executivos de Silvio Santos “ignoravam” o esporte, desde 2020 as transmissões de futebol se tornaram o maior tesouro do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal vem sofrendo uma perda de milhões de telespectadores ao longo dos dois últimos anos, mas mesmo com a debandada, continua registrando bons números no IBOPE com a Copa Libertadores e a Liga dos Campeões.