Celebridades

Raul Gil é flagrado na Record e cenário de programa do apresentador na emissora é produzido

Maisa Silva, Raul Gil e Rodrigo Faro se encontraram na Record (Foto: Divulgação)
Maisa Silva, Raul Gil e Rodrigo Faro se encontraram na Record (Foto: Divulgação)

O apresentador Raul Gil, que é considerado um dos maiores nomes da televisão brasileira, foi visto na tarde deste domingo (16) na Record. Isso porque ele foi o convidado da vez do programa Hora do Faro e, junto com ele, estava a sua antiga pupila, a pequena Maisa Silva, que cresceu e hoje já tem um programa solo no SBT.

E a atração foi bastante especial, repleta de surpresas para ambas as partes. A mais surpreendida foi a própria Maisa, que caiu em uma pegadinha montada por Faro com a ajuda de Raul Gil. Isso porque o apresentador da Record combinou com Maisa um disfarce para, supostamente, pregar uma peça em Raul Gil, sendo que ele já sabia de tudo.

+Monica Iozzi surpreende e pede saída de A Dona do Pedaço dias após estreia

+Crise na Globo é escancarada e caixa preta com lista de cortes é revelada; saiba mais

+Xuxa fala de pacto com demônio, implora que Eliana não corte trecho de entrevista e detona: “Mal comidas”

Em determinado momento da atração, “professor” e “aluna” foram até o palco do Hora do Faro e relembraram os princiáis momentos em que estiveram juntos na televisão, até o período em que Maísa era bastante pequena, antes de se tornar nacionalmente conhecida na Band. Raul Gil ainda se surpreendeu ao ver que o Hora do Faro montou uma réplica perfeita do cenário de seu programa na época em que ele era contratado da Record.

O antigo cenário do programa de Raul Gil na Record (Foto: Reprodução)
O antigo cenário do programa de Raul Gil na Record (Foto: Reprodução)

E falando em Raul Gil, um dos convidados de seu programa no SBT, neste último sábado, 08 de junho, era o cantor gospel Elias dos Santos, que admitiu que “renuncia a sua homossexualidade” todos os dias. Além disso, o cantor deu detalhes de como foi sua experiência sendo uma pessoa LGBT.

Para quem não conhece, Elias dos Santos ficou conhecido nacionalmente após o concurso dentro do Programa Raul Gil. Agora, sucesso em boa parte do Brasil, ele confessa que optou por renunciar a sua homossexualidade todos os dias para poder morar no céu.

Elias dos Santos no Raul Gil (Foto: Reprodução)
Elias dos Santos no Raul Gil (Foto: Reprodução)

“Eu renuncio a minha homossexualidade todos os dias para poder ir morar no céu”, disse Elias. “A minha homossexualidade é parte do que eu sou, mas Jesus disse que ‘quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo todos os dias, tome a sua cruz e siga-me’. Eu renuncio a mim”, completou.

“Eu usei cocaína, usei maconha, bebia muito a ponto de não conseguir trabalhar. Minha família ficou em casa, orando, chorando, intercedendo e nunca me esqueceram”, explicou ele, que chegou a se emocionar no programa.

+Namorada de Gabriel Diniz presta homenagem emocionante para o cantor e gera profunda comoção

Elias dos Santos faz tanto sucesso que já gravou um álbum com a cantora Gabriela Rocha. O cantor revelou ainda no Programa Raul Gil ter “se desviado” da igreja e, depois de anos, acabou sendo “resgatado”. Hoje, ele voltou a seguir os ensinamentos bíblicos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics