Celebridades

Raul Gil faz desabafo após tanto apoiar Bolsonaro no SBT e surpreende com declaração

Raul Gil e Jair Bolsonaro, apresentador e presidente do Brasil (Foto: Montagem)
Raul Gil e Jair Bolsonaro, apresentador e presidente do Brasil (Foto: Montagem)

O apresentador Raul Gil, como todo mundo já sabe, é um dos mais engajados politicamente no SBT, principalmente agora no governo Bolsonaro. Seguindo o exemplo de colegas da emissora como Ratinho e o próprio chefe, Silvio Santos, ele é “flagrado” constantemente defendendo o presidente e seu governo.

Teve uma época, inclusive, em que Raul Gil chamou por três semanas consecutivas apoiadores de Bolsonaro para a atração: o empresário Luciano Hang, Nelson Rubens e Carlos Alberto de Nóbrega, de A Praça é Nossa. Ambos defenderam seus pontos de vista político no programa de entretenimento do SBT e não deixaram as declarações polêmicas em casa, fazendo com que o público reagisse imediatamente nas redes sociais.

+Morre integrante da banda RPM, de Paulo Ricardo, e deixa o Brasil de luto

+A Dona do Pedaço: Régis revela toda a verdade sobre Maria da Paz e deixa personagem em choque

+Ministro de Bolsonaro detona a Globo, expõe mentira do canal e dispara: “Venenosa”

E mesmo quando o convidado não é alguém evidentemente pró-Bolsonaro ou quando o assunto nada tem a ver com política, Raul Gil faz questão de tocar no assunto e dar aquele jeitinho de se declarar para o presidente, que completará em breve seis meses de mandato bastante conturbado.

Neste sábado (22), por exemplo, o convidado da atração era Kevinho, cantor que ficou sem se pronunciar na época das eleições e não tem sua posição política muito explícita. “As pessoas da imprensa às vezes ficam esculhambando esse governo ou o governo que passou, que vai vir, sei lá“, iniciou Raul Gil em desabafo.

O apresentador Raul Gil durante o seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

A gente não pode fazer isso, a gente tem que ajudar. Toda pessoa que vai contra os que estão governando a gente, que o povo botou lá, tá contra o país. Nós queremos crescer, nós queremos um Brasil livre, maravilhoso, um país cheio de fé, de amor. Então não adianta ficar criticando, ajude“, prosseguiu ele, dando uma “lição de moral” nos telespectadores.

Há uma semana, no entanto, Raul não se deu tão bem, já que Lobão criticou o fanatismo de alguns fãs de Bolsonaro e os comparou aos do PT. O cantor, no entanto, declarou apoio à Reforma da Previdência. “Reforma da previdência é fundamental para sair desse atoleiro. Temos que torcer pra esse governo não desande mais do que já desandou”, afirmou ele.

+Najila Trindade parte para o ataque, sexo oral com Neymar é exposto e vídeo vem à tona

Por causa dessas declarações, ele foi detonado na web. “Olha o canalha do @lobaoeletrico falando mal dos filhos do @jairbolsonaro no Raul Gil. Olha ele falando que o Bolsonaro tá ‘distribuindo carguinhos’ como vc é malcarater”, criticou um deles.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics