Raul Gil

Raul Gil, após internações e problemas de saúde, faz desabafo de partir o coração e preocupa: “Esquece de tudo”

Raul Gil
O apresentador Raul Gil (Foto: Divulgação)

Raul Gil abriu o jogo sobre sua vida e emocionou

Nesta quarta- feira, 27 de janeiro, o apresentador Raul Gil está completando 83 anos de idade e recebeu diversas homenagens dos amigos e admiradores.

Após receber tantas felicitações, Raul Gil veio à público para falar sobre a sua saúde e emocionou com relato sobre a perda de memória e as dificuldades que vieram com o passar dos anos.

+Marcos Harter, após processo milionário, sofre derrota contra a Globo e é condenado: “Investigação criminal”

Em seu perfil oficial no Instagram, Raul Gil fez questão de agradecer o carinho do público. “Obrigado a todos pelas felicitações do meu aniversário, o bom de fazer 83 anos é que ao longo do tempo adquirimos muitas sabedorias. Ficamos mais sábios. O único problema é que, no melhor da idade, a gente esquece tudo. Ou quando as velas ficam mais caras que o bolo… kkk… Obrigado a todos pela amizade… Sou um homem feliz por ter tantos amigos”, escreveu ele na rede social. Confira o registro:

Apresentador foi internado recentemente

+Renata Fan é humilhada, destrói verdades dos bastidores ao vivo e sobra até para Fátima Bernardes: “Alucinada”

Recentemente, o apresentador não se sentiu e deu entrada no hospital. A equipe médica optou pela internação do apresentador após detectar que ele estava no início de uma diverticulite, que é uma inflamação na parede do intestino grosso que pode acontecer devido a uma infecção ou a uma inflamação dos divertículos.

Vale lembrar que, no início do ano passado, Raul Gil deu um grande susto em seus seguidores no final do mês de abril por conta de um acidente doméstico que sofreu em sua casa. O apresentador estava subindo as escadas de sua casa, quando perdeu apoio em uma das pernas e caiu.

+Eliana, que sofreu aborto espontâneo, faz desabafo brutal após anúncio com marido: “Vão errar com você”

Durante entrevista concedida para o Domingo Espetacular, Raul Gil deu detalhes do ocorrido. “No domingo de Páscoa, eu fui subir a escada de casa. Na hora que eu subi, eu não sei se falhou o pé novamente, eu sei que eu voltei de costa e bati com a cabeça na parede”, contou o apresentador do SBT.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza