Celebridades Raul Gil

Raul Gil faz pronunciamento após grave acidente e admite complicação extrema no hospital: “Estava indo”

Raul Gil gravou entrevista para a Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Raul Gil gravou entrevista para a Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Raul Gil, após sofrer terrível acidente e passar quase um mês internado, abriu o jogo sobre seu estado de saúde em entrevista à Record

Raul Gil passou por um verdadeiro susto em sua residência no domingo de Páscoa deste ano, em plena pandemia. O funcionário de Silvio Santos, aos 82 anos, teve um acidente doméstico e chegou a fraturar nada menos que nove costelas e ainda teve um problema tão sério de saúde que quase perdeu os pulmões e, consequentemente, a vida.

De acordo com o Na Telinha, o apresentador concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, e contou detalhes do terror que enfrentou nos últimos meses. O famoso explicou que tropeçou na escada de casa e caiu para trás, batendo a cabeça na parede. Os problemas foram tão sérios que ele chegou a comprometer o funcionamento dos pulmões. “Já estava indo”, explicou.

+ Zilu expõe partes íntimas gigantes aos 62 anos, faz anúncio cruel e ganha recado de Sonia Abrão: “Que a gente saiba”

+ Fátima Bernardes defende William Bonner de maneira arrebatadora e verdade sobre filho revela: “Para tumultuar”

Raul Gil precisou fazer uma longa cirurgia, passou quase um mês internado no Hospital Albert Einstein e agora tenta se recuperar. Na última quinta-feira (18), o veterano passou por exames para saber qual é o estado atual de seu pulmão. A expectativa é voltar ao trabalho no SBT já em agosto, mas tudo depende da intensidade do coronavírus no Brasil.

NOVO TRABALHO APÓS O ACIDENTE

Nesta semana, o apresentador já gravou sua primeira publicidade em um estúdio improvisado montado em sua própria residência. Seu filho, Raul Gil Jr., tem feito as negociações com o pai e aproveitou a disposição do comunicador para combinar a entrevista com a concorrente do SBT.

ANSIEDADE PARA VOLTAR AO TRABALHO

Raul Gil está muito ansioso para voltar ao trabalho, mas agora mais do que nunca não pode pisar fora de casa. O veterano até chegou a receber uma equipe para gravar o trabalho em casa, mas todos foram higienizados e pouquíssimas pessoas ficaram responsáveis pela maquiagem e pela montagem do cenário.

Raul Gil gravou comercial após sofrer grave acidente em casa (Foto: Reprodução/Instagram)
Raul Gil gravou comercial após sofrer grave acidente em casa (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!