Raul Gil

Raul Gil

Raul Gil foi demitido do SBT? Apresentador sumiu da TV no ano passado e público questiona retorno

Raul Gil ainda não retornou ao trabalho no SBT (Foto: Reprodução)
Raul Gil ainda não retornou ao trabalho no SBT (Foto: Reprodução)
Raul Gil ainda não retornou ao trabalho no SBT (Foto: Reprodução)
Raul Gil ainda não retornou ao trabalho no SBT (Foto: Reprodução)

Raul Gil ainda não voltou a gravar programas inéditos no SBT

Um dos ícones da televisão brasileira, Raul Gil encontra-se afastado de seus trabalhos no SBT desde o início da pandemia causada pelo Coronavírus. A situação começou a ficar critica no Brasil em março do ano passado, na ocasião as emissoras pararam as produções do entretenimento e continuaram os trabalhos apenas com o jornalismo.

Porém, nos últimos meses, as coisas começaram a retornar gradualmente, sendo que alguns apresentadores que cuidam da parte do entretenimento já colocaram os pés nos estúdios para produzir conteúdos inéditos. No SBT, a única exceção vem sendo Silvio Santos, dono da emissora, e Raul Gil, que comanda um programa nas tardes de sábado do canal.

Ambos, vale dizer, já tomaram às duas doses da vacina por se enquadrarem no grupo de risco, mas nem isso foi o suficiente para que eles voltassem ao trabalho. Por conta dessa demora, chegaram a levantar vários questionamentos a respeito de Raul Gil. Diante da falta de notícias, o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, acabou falando sobre o futuro do apresentador.

Veja também

O colunista garantiu que Raul Gil continua como contratado do SBT, mas sem previsão para voltar ao trabalho. Aos 83 anos, o apresentador terá que esperar mais um tempo para o retorno. A exemplo de Silvio Santos, o apresentador é acostumado a ter plateias em seu programa e usa isso ao ser favor para ter um termômetro em relação aos possíveis achismo do público.

Raul Gil e Silvio Santos ainda não retornaram ao SBT (Foto: Montagem)
Raul Gil e Silvio Santos ainda não retornaram ao SBT (Foto: Reprodução)

CARLOS ALBERTO VOLTOU

Por enquanto, a interação com a plateia não é permitida em hipótese alguma. Se por um lado Raul Gil continua fora dos estúdios do SBT, na contramão disso tem o exemplo de Carlos Alberto de Nóbrega. Dias após tomar a segunda dose da vacina, o apresentador correu aos estúdios do SBT e retomou as gravações do humorístico que ele comanda, A Praça é Nossa.

INTERNADO ÀS PRESSAS

Recentemente, o apresentador não se sentiu e deu entrada no hospital. A equipe médica optou pela internação do apresentador após detectar que ele estava no início de uma diverticulite, que é uma inflamação na parede do intestino grosso que pode acontecer devido a uma infecção ou a uma inflamação dos divertículos.

Vale lembrar que, no início do ano passado, Raul Gil deu um grande susto em seus seguidores no final do mês de abril por conta de um acidente doméstico que sofreu em sua casa. O apresentador estava subindo as escadas de sua casa, quando perdeu apoio em uma das pernas e caiu.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários