Celebridades

Raul Gil, Luciano Huck e Andrés Marques: saiba qual é o real salário dos apresentadores da TV aos sábados

Raul Gil e Silvio Santos apresentadores do SBT
Apresentadores Raul Gil e Silvio Santos  (Foto: Reprodução)

Os apresentadores Raul Gil, Luciano Huck e André Marques são sucesso nas telinhas ao longo dos anos, graças ao sucesso e a avaliação do público, os artistas são figuras importantes e seus salários assustam!

Raul Gil, é um dos apresentadores que está a muitos anos do SBT, tem um contrato especial com a emissora de Silvio Santos.  Segundo apuração do TV Foco, Raul Gil tem um contrato de divisão de lucros e gastos com a emissora, isso quer dizer que, Raul Gil arca com as despesas de seu programa, porém, dividem ao meio os lucros de suas atrações com o SBT, faturando cerca de setecentos mil reais por mês. O vovô Raul também é antigo na casa e já trabalhou na emissora paulista de  1981 a 1984. Em 2010, ele acertou seu retorno e está com Silvio Santos até hoje.

+Giovanna Ewbank mostra banheiro em viagem fora do país e público fica chocado: “Faz cocô ao céu aberto também?”

Luciano Huck é desmascarado (Foto: Reprodução/ Globo)
Apresentador Luciano Huck um dos maiores salários da emissora (Foto: Reprodução/ Globo)

Ainda no time dos apresentadores, Luciano Huck, outro veterano nas telinhas, é um dos maiores nomes da TV Brasileira e uma das maiores estrelas da rede Globo de televisão, faturando cerca de 1,8 milhão por mês em seu programa aos sábados, sendo um dos artistas mais bem pagos da emissora. Inclusive, o apresentador chegou a ser cotado por partidos para se candidatar a presidente da república, porém, acabou recusando.

+Renato Aragão e Silvio Santos desenvolvem profundos vícios após 80 anos e acabam sendo expostos

O apresentador André Marques no The Voice Kids (Foto: Globo/Fabio Rocha)
O apresentador André Marques no The Voice Kids (Foto: Globo/Fabio Rocha)

André Marques é outro queridinho da TV Brasileira, o artista é DJ, apresentador e ator, e ganhou fama ao ser protagonista da novela da Globo “Malhação”, em diversas temporadas. Em 2001, André passou a ser apresentador do Vídeo Show, assumindo em 2014 um novo contrato, apresentar o SuperStar, ao lado de Fernanda Lima. Em 2017, o apresentador passou então a apresentar o “The Voice Kids”,  substituindo Tiago Leifert em sua segunda temporada do reality. Estima-se que atualmente, André Marques fature cerca de 250 mil reais por mês na emissora, sendo um dos apresentadores mais bem pagos.

+Claudia Raia faz revelações bombásticas e fala sobre a chegada de novo filho aos 50 anos

VEJA MAIS

Após dois anos de muito trabalho, o apresentador Tiago Leifert saiu de férias na Globo, mas por pouco tempo. A partir do final de janeiro ele volta no comando da décima nona edição do reality show Big Brother Brasil, sendo um dos apresentadores mais queridos da emissora.

dentre os apresentadores da Globo, Tiago se destacou tanto quando esteve no comando do Globo Esporte SP que virou o “queridinho” da emissora. Apresenta, além do BBB, o Central da Copa, que em 2018 contou com Bárbara Coelho e Caio Ribeiro, o Zero 1, um programa de games, e o The Voice Brasil, reality show musical. O artista também já foi um dos integrantes do semanal É de Casa em um passado não tão distante.

Com tanto trabalho na emissora, não é de se estranhar o ‘gordo’ salário do apresentador. Segundo informações do programa A Tarde é Sua, Tiago recebe entre R$ 350 e 400 mil mensais. Além de ser um dos apresentadores mais bem pagos da Globo é o único que já deu expediente em quase todos os horários da programação.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna