SBT

Raul Gil muda uma de suas marcas registradas por causa do patrocinador

Raul Gil em entrevista a Rafinha Bastos (Foto: Reprodução/Youtube)
Raul Gil em entrevista a Rafinha Bastos (Foto: Reprodução/Youtube)

O “Programa Raul Gil”, desde quando estreou em 1973 mantém alguns quadros que se tornaram marcas registradas do apresentador, como o quadro do apresentador com as crianças (“A Turma do Vovô Raul”), “Jogo do Banquinho”, entre outros.

No entanto, por causa do patrocinador, o apresentador Raul Gil vai mudar uma de suas marcas registradas. Isso porque o quadro do banquinho voltará a ser apresentado neste sábado no “Programa Raul Gil”, a partir das 14h15, no SBT, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Gabriela Duarte acerta seu retorno para às novelas da Globo

No entanto, a novidade é que agora ele vem com nova letra para a música de saída: “Ultrafarma perguntou, você não acertou. Pega seu banquinho e saia de fininho”. Trata-se do patrocinador do programa, empresa de Sidney Oliveira.

RENOVOU COM O SBT

No ano passado o apresentador Raul Gil se viu no olho do furação após ser demitido pelo patrão Silvio Santos. Seu programa ficaria no ar até fevereiro, mas depois de uma longa conversa as partes chegaram a um entendimento e o veterano permaneceu na emissora paulista.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Raul renovou o contrato com o canal por um longo período. Toda aquela fofoca e má fase ficou para trás. Entenderam que o apresentador é fundamental para a grade de programação do sábado.

O veterano ficará na emissora, se ninguém desistir e voltar atrás, até 2020. Suas vitórias em cima da principal concorrente, a Rede Record, tem deixado os diretores do SBT satisfeitos. Raul comanda praticamente toda a tarde de sábado da emissora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com