Celebridades

Raul Gil questiona depressão de Yasmin e é detonado por internautas

Raul Gil fez mais uma homenagem para a jovem Yasmin (Foto: Reprodução)
Raul Gil fez mais uma homenagem para a jovem Yasmin (Foto: Reprodução)

O apresentador Raul Gil dedicou boa parte do seu programa de hoje (18) para homenagear a pequena Yasmin, que foi revelada em seu programa e acabou cometendo suicídio recentemente. Com 17 anos, ela foi encontrada morta em sua casa, poucos anos depois de perder a mãe.

Ela participava do quadro ‘Eu e as Crianças’ e teve inúmeros momentos divertidos com o apresentador – ela o chamava de ‘vovô Raul’. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, diz a mensagem de Raul Gil Júnior, filho do apresentador e diretor do programa.

+Gugu sofre acidente durante programa e preocupa fãs com estado

Há alguns sábados, Raul Gil já havia prestado uma homenagem polêmica à jovem, que foi revelada em sua atração. Isso porque ele mencionou a concepção cristã em relação a suicídio e acabou condenando a jovem. “Eu sei que Deus não aprova essas coisas de suicídio, mas Deus a perdoou e ela está junto dele”, disse.

Eu fui uma vez na casa dela, ajudei como pude quando a mãe teve câncer. Aí veio o falecimento do irmão e ela entrou em depressão […] Eu lamento que uma menina jovem e bonita, alegre, dançava e entra nessa de suicídio”, disse ainda o apresentador, que foi criticado na ocasião por “condenar” a atitude da jovem.

+Flávia Alessandra ostenta boa forma em praia paradisíaca e arranca suspiros dos internautas: “Espetáculo”

Dessa vez, a abordagem do programa voltou a ser criticada, mesmo que os telespectadores tenham elogiado a iniciativa em fazer a homenagem. “Chorando horrores com o programa do Raul Gil. Porém, indignada por ‘Ela não demonstrava, não tinha depressão’. Nem sempre o sorriso nos lábios, é sinal de felicidade. Depressão não é frescura”, comentou um internauta.

Raul GIl no comando de seu programa no SBT (Foto: Divulgação)
Raul GIl no comando de seu programa no SBT (Foto: Divulgação)

“Programa Raul Gil sendo incrivelmente insensível e ignorante na sua abordagem no caso da morte da Yasmin. Uma pessoa depressiva não precisa ficar chorando 24hrs por dia pra ser depressiva! Sejam melhores! Explorar dessa forma um caso tão sério e triste é ridículo”, disse outro.

A abordagem Raul Gil, não é que ela não tinha depressão, ela não demonstrava. Ninguém sabe o que se passa de fato por detrás do sorriso de uma pessoa. Maior prova disso é o Winderson Nunes, vive de divertir as pessoas, porém surpreendeu a todos revelando que sofre desse mal”, comentou ainda uma outra internauta.

SBT divulga informação falsa, Record pede retratação e emissora de Silvio Santos alfineta TV Globo

Mas o programa não recebeu apenas críticas, já que algumas pessoas conseguiram se emocionar bastante, mesmo com o sensacionalismo. “Esse programa do Raul Gil hoje fazendo homenagem pra Yasmin é pra acabar de vez comigo”, comentou uma. “Pô Raul Gil, não estava preparado pra esse programa de hoje não”, disse outra.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics