Raul Gil

Raul Gil

Raul Gil, proibido de pisar no SBT há 1 ano, recebe pior notícia do mundo e emissora confirma: “Adeus”

Raul Gil
Raul Gil pode ser substituído no SBT (Foto: Divulgação)

Há um ano fora do SBT, o veterano tem seu futuro incerto na emissora

Raul Gil é mais um dos vários veteranos da televisão brasileira que foram afastados dos trabalhos por conta da pandemia de Covid-19. Aos 83 anos o apresentador já recebeu as duas doses da vacina contra a doença, porém, ainda não tem data para voltar ao SBT.

Isso mesmo, segundo o colunista do R7, Flávio Ricco, mesmo já imunizado, Raul Gil ainda aguarda a liberação do SBT para voltar a gravar sua atração na emissora.

O jornalista ainda acrescenta que não há sequer previsão para o retorno de Raul, que está em uma situação similar a de Silvio Santos.

Veja também

Os dois tem em comum a exigência de plateia em seus programas e a proibição de grandes caravanas aos estúdios do SBT pode ser um dos motivos que levou o veterano continuar em sua casa.

ADEUS?

Equipes dos programas de Patrícia Abravanel e Raul Gil são dispensadas (Foto reprodução)
Raul Gil e Patricia Abavanel (Foto: Divulgação/SBT)

Ricco ainda acrescenta que mesmo com um certo tempo para o vencimento do contrato de Raul Gil, a emissora de Anhanguera começa a estudar alternativas para substituir a atração, no caso de um adeus do comunicador.

Há anos a programação do SBT aos sábados não engrena nenhum programa, muito pelo contrário, atualmente a grade do final de semana é composta em grande parte por reprises.

Com isso, Silvio Santos e alta cúpula do SBT pretendem apostar na arma secreta da emissora: O futebol.

O homem do baú vem adquirindo o direito de vários campeonatos de futebol, porém, poucos deles têm jogos aos sábados, o que deve fazer o SBT voltar ao mercado para suprir tal necessidade.

ORDENS DO PATRÃO

Casa de Silvio Santos é tomada por bandidos perigosos e chefão do SBT confirma pânico aterrorizante: "Invadiram"
Silvio Santos impediu que Raul Gil e Carlos Alberto gravassem no SBT (Reprodução: SBT)

Vale lembrar que no início da crise sanitária, tanto Raul Gil, como Carlos Alberto de Nóbrega buscavam alternativas para não interromperem as gravações de seus programas, o que não deu certo.

Receoso por seus funcionários mais velhos, Silvio Santos proibiu Raul Gil e Carlos Alberto de pisarem nos estúdios Anhanguera.

Para se ter uma noção, somente no mês passado, o apresentador da “Praça” recebeu autorização para voltar a gravar, muito por causa da sua insistência para retornar ao trabalho.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários