Raul Gil revela que emprestou R$ 22 mil para Thammy fazer cirurgia de retirada dos seios


(Foto: Reprodução/SBT)
Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, Raul Gil revelou que financiou a cirurgia de retirada dos seios de Thammy Miranda, que vem ganhando destaque na mídia por suas transformações no corpo.
“Eu amo a Thammy como se fosse minha filha. Tanto que eu ajudei ela a tirar o seio. Eu emprestei acho que 20 ou 22 mil”, afirmou.
+ Thammy Miranda exibe peitoral em revista
Vale lembrar que até pouco tempo, Thammy trabalhava ao lado do apresentador do SBT. Ela, ao lado de outras famosas, comandavam o quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


