Raul Gil fica aos beijos com a esposa no SBT

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/07/2022 20:08

2 min

Raul Gil (Foto: Reprodução)
Raul Gil (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Raul Gil protagonizou um momento de muito amor no SBT

Um dos maiores nomes da comunicação, Raul Gil faz um trabalho de excelência diante às câmeras e ostenta um bom humor inegável na telinha do SBT. Dessa forma, aos 84 anos, o apresentador dos finais de semana da emissora garante bons índices de audiência.

Continua depois da publicidade

Mas, além de toda essa interação e queridismo do público, é importante destacar que o veterano é muito discreto quando o assunto se trata da sua vida pessoal. Assim, pouco se sabe a respeito do que ele vive longe do trabalho, visto que raramente o artista expõe algo sobre.

Porém, em um desses momentos, Raul Gil escancarou ao Brasil um detalhe que poucos sabiam da sua vida e surpreendeu a todos ao se declarar ao grande amor. Durante um episódio do programa, a esposa do apresentador, Carmen Sanchez Gil, fez uma participação especial e foi homenageada.

Continua depois da publicidade

No palco do SBT, a companheira do comunicador viu ele interpretar uma das músicas que mais gosta de ouvir. "Dona Carmen, a senhora fez eu aprender essa música, agora vai ter que escutar", anunciou o contratado de Silvio Santos, que logo em seguida começou a cantar 'Amapola', de Andrea Bocelli.

BEIJÃO

Continua depois da publicidade

Emocionada, a amada de Raul Gil fez questão de agradecê-lo após o momento ímpar e deu um beijão no apresentador. "Obrigada, que Deus abençoe. Não esperava", disse ela.

Leia também

Vale destacar que os filhos do casal, Nanci, de 61 anos, e Raul Gil Junior, de 58, também se encontravam no momento da homenagem. Para quem não sabe, o apresentador e Carmen Sanchez são casados desde 1990.

Continua depois da publicidade

Raul Gil se declara a esposa no SBT - Foto: Reprodução

Raul Gil se declara a esposa no SBT - Foto: Reprodução

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br