Raul Gil

Raul Gil

Raul Gil fica aos beijos com a esposa no SBT

Raul Gil (Foto: Reprodução)
Raul Gil (Foto: Reprodução)

Raul Gil protagonizou um momento de muito amor no SBT

Um dos maiores nomes da comunicação, Raul Gil faz um trabalho de excelência diante às câmeras e ostenta um bom humor inegável na telinha do SBT. Dessa forma, aos 84 anos, o apresentador dos finais de semana da emissora garante bons índices de audiência.

Mas, além de toda essa interação e queridismo do público, é importante destacar que o veterano é muito discreto quando o assunto se trata da sua vida pessoal. Assim, pouco se sabe a respeito do que ele vive longe do trabalho, visto que raramente o artista expõe algo sobre.

Porém, em um desses momentos, Raul Gil escancarou ao Brasil um detalhe que poucos sabiam da sua vida e surpreendeu a todos ao se declarar ao grande amor. Durante um episódio do programa, a esposa do apresentador, Carmen Sanchez Gil, fez uma participação especial e foi homenageada.

No palco do SBT, a companheira do comunicador viu ele interpretar uma das músicas que mais gosta de ouvir. “Dona Carmen, a senhora fez eu aprender essa música, agora vai ter que escutar”, anunciou o contratado de Silvio Santos, que logo em seguida começou a cantar ‘Amapola’, de Andrea Bocelli.

BEIJÃO

Veja também

Emocionada, a amada de Raul Gil fez questão de agradecê-lo após o momento ímpar e deu um beijão no apresentador. “Obrigada, que Deus abençoe. Não esperava”, disse ela.

Vale destacar que os filhos do casal, Nanci, de 61 anos, e Raul Gil Junior, de 58, também se encontravam no momento da homenagem. Para quem não sabe, o apresentador e Carmen Sanchez são casados desde 1990.

Raul Gil se declara a esposa no SBT - Foto: Reprodução
Raul Gil se declara a esposa no SBT – Foto: Reprodução

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA