Celebridades

Raul Gil sofre grave acidente, passa por cirurgia às presas e vive verdadeiro drama: ‘Estou lutando’

Raul Gil (Foto: Divulgação)
Raul Gil (Foto: Divulgação)

Raul Gil tem passado por momentos bem difíceis e problemas de saúde tem preocupado a família

O apresentador Raul Gil está enfrentando um dos momentos mais difíceis da sua vida. Afastado da TV devido a pandemia do novo Coronavírus, o veterano tem ido ao hospital com frequência.

O famoso comunicador foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de se queixar de muita falta de ar. O artista foi submetido a uma série de exames e precisou passar por uma cirurgia para retirar sangue do pulmão esquerdo.

+Fátima Bernardes tem crise ao vivo, passa mal no meio do programa e revela grave doença: “Corpo começou a dar sinais”

Antes disso, pra quem não lembra, o apresentador do SBT sofreu um acidente doméstico ao cair de uma escada. A queda fez com que o apresentador quebrasse duas costelas e desviasse mais sete. Ele foi internado no Hospital em bloco distante do que foi destinado para tratamento de pessoas infectadas com o coronavírus.

O famoso apresentador do SBT Raul Gil (Foto: Reprodução)
O famoso apresentador do SBT Raul Gil (Foto: Reprodução)

Situação deixou todo mundo preocupado

De acordo com informações do site NaTelinha, Raul Gil concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, e contou detalhes do terror que enfrentou nos últimos meses. “No domingo de Páscoa, eu fui subir a escada de casa. Na hora que fui subir, eu não sei se meu pé falhou novamente, eu sei que eu voltei de costas e bati com a cabeça na parede“, relembrou Raul Gil.

+Luciano, após ser humilhado pela mãe do próprio filho, decide fazer texto comovente e desabafa: “passado feliz”

O funcionário de Silvio Santos explicou que tropeçou na escada de casa e caiu para trás, batendo a cabeça na parede. Os problemas foram tão sérios que ele chegou a comprometer o funcionamento dos pulmões. “Já estava indo”, explicou.

+Esposa de Bonner, após ser exposta com marido na cama, faz anúncio devastador sobre fim e se descontrola: “Sumiu”

Ainda na conversa, o comunicador falou sobre o tratamento e o pós-operatório:  “Eu estou lutando, esperando voltar, não vejo a hora de voltar“, garantiu ele.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza