Celebridades

Raul Gil tem foto divulgada em leito de hospital após grave acidente e real estado de saúde é revelado

O famoso apresentador do SBT Raul Gil (Foto: Reprodução)
O famoso apresentador do SBT Raul Gil (Foto: Reprodução)

Raul Gil surgiu em cama de hospital após grave acidente

Raul Gil, de 82 anos, sofreu um grave acidente doméstico e precisou ser hospitalizado às pressas. O apresentador estava internado há pelo menos cinco dias no hospital Albert Einstein, porém a informação, que vinha sido mantida em sigilo, se tornou pública somente na manhã deste sábado, 18 de abril.

O contratado do SBT teria caído de uma escada, fraturado duas costelas e desviado outras sete ao tentar se levantar. Com fortes dores, ele está isolado do no hospital para não ter qualquer contato com pacientes com suspeita ou diagnosticados com Coronavírus.

+Após cirurgia plástica, Eduardo Costa surge com o rosto manchado e público fica horrorizado: “Que isso?”

+Após ser acusado de dar em cima da mulher de Leonardo, Bruno se entrega e revela caso secreto: “Meu amor”

Visivelmente melhor, Raul Gil decidiu tranquilizar seus fãs com uma postagem em seu Instagram. Na imagem em questão, o apresentador aparece sorridente e deitado em uma cama hospitalar. Na legenda da publicação, ele fez questão de demonstrar gratidão pelas inúmeras mensagens positivas que recebeu.

“Para todos que me seguem, quero agradecer todas as orações… orações são sempre bem-vindas! Tive um acidente em minha casa, mas logo estarei gravando meu programa e alegrando como sempre todas as tardes de sábado, em nome do Senhor Jesus”, disse Raul Gil em agradecimento.

Raul Gil tentou tranquilizar os fãs após grave acidente doméstico (Foto: Reprodução/ Instagram)
Raul Gil tentou tranquilizar os fãs após grave acidente doméstico (Foto: Reprodução/ Instagram)

MEDO DA MORTE

No ano passado, o apresentador, após ser internado com quadro de arritmia cardíaca, disse não ter medo da morte: “Não, isso é normal. Eu já tinha há muitos anos, mas eu não sabia. É, agora eu e dona Cármem, minha esposa, estamos cuidando. Você sabe que todos nós temos um final e quando chega o final da gente, a gente tem que aceitar. Eu não tenho medo de morrer, eu tenho medo de sofrer”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.