Raul Gil

Raul Gil

Raul Gil toma atitude e traz de volta ao SBT apresentador demitido por Silvio Santos que fez o imperdoável

Raul Gil na edição de hoje (Foto: Reprodução/SBT)
Apresentador colocará quadros de sucesso no ar (Foto: Reprodução/SBT)

Raul Gil trouxe de volta a estrela que Silvio Santos mandou arrumar às malas e ir embora do SBT

O Programa Raul Gil, é uma das apostas do SBT para garantir bons índices de audiência no final de semana. Na exibição que vai ao ar no próximo sábado (07) de janeiro, o apresentador receberá grandes estrelas, uma delas, inclusive, já foi um dos grandes nomes do canal de Silvio Santos.

Dessa forma, a atração ficará marcada por vivências do passado, homenagens e muito entretenimento. Uma edição especial do ‘Jogo do Banquinho’ será levada ao ar, além de mais uma série de incríveis apresentações do quadro ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’.

E para completar, os telespectadores ainda verão a participação de Yudi Tamashiro, ex-apresentador do extinto Bom Dia & Cia, no quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’. O ex-SBT, vale destacar, fez história na grade da emissora e ficou conhecido por ter criado o ‘funk’ do playstation 2, onde torcia para os participantes ganharem o game.

DEMISSÃO ESCANDALOSA

Convertido ao cristianismo e levando uma nova vida, Yudi Tamashiro, levava uma vida louca na época que apresentava a atração infantil ao lado de Priscilla Alcantara. E foi justamente por conta de uma atitude rebelde que ele armou a própria demissão.

Veja também

Convocado para ir à sala de Silvio Santos, ele se recusou e armou um verdadeiro barraco. “Yudi simplesmente mudou o cabelo por conta própria. Silvio Santos estava tomando o café dele, assistindo ao Bom Dia & Cia. Toca uma luz vermelha. Eu gelei, porque eu sabia que era o Silvio.”, revelou Silvia Abravanel, filha do empresário.

“‘Assim que acabar o bloco você vem ao meu camarim’. Olhei para o Yudi e pensei: ‘Moleque, o que você fez?'”, prosseguiu a filha ‘número 2’ do veterano, durante uma participação no programa Superpop, da RedeTV!.

Na sala com o pai, Silvia disse que o dono do SBT reclamou do cabelo do ex-funcionário e pediu que ela levasse o jovem até lá. Porém, Yudi se recusou e deixou Silvio com os nervos a flor da pele. “Leon [Abravanel, diretor de produção], pode tirar o Yudi. Pode demitir o Yudi”, sentenciou o empresário.

Yudi Tamashiro, Silvio Santos
Yudi Tamashiro foi demitido do SBT, após mudar o cabelo sem a autorização de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Yudi Tamashiro (Foto: Divulgação)
Yudi Tamashiro – Reprodução

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]