Christian (Cauã Reymond) deixará Ravi (Juan Paiva) revoltado com plano inconsequente em “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, nesta sexta
A novela “Um Lugar ao Sol” terá um grande embate no episódio desta sexta-feira (12), na TV Globo. Ravi (Juan Paiva) não vai acreditar no plano que Christian (Cauã Reymond) tem em mente ao decidir se passar pelo irmão morto, Renato, que sofreu um atentado de traficantes no lugar do gêmeo.
Destinado a vingar a morte do melhor amigo, Ravi decide subir o morro para confrontar os traficantes, até que Christian aparece na sua frente e o leva para o apartamento de Renato. Lá, ele vai explicar tudo o que aconteceu e vai colocar um fim no sofrimento do faxineiro.
O problema é que motorista vai tentar convencer o colega a ajudá-lo na farsa em “Um Lugar ao Sol”. Muito confuso e indignado com toda a situação, Ravi afirma que não quer acompanhar o amigo a se tornar namorado de Bárbara (Alinne Moraes) e ter uma vida luxuosa. A partir disso, os dois brigarão feio e um racha pode acontecer na trama.
ENTENDA A TRAMA
Para quem não sabe, os primeiros capítulos de “Um Lugar ao Sol” mostram a história da separação dos gêmeos Christian e Christopher ainda no nascimento. Enquanto o primeiro fica em Goiás e tem uma vida pobre em um orfanato, o outro ganha o nome de Renato e vive uma vida cheia de luxos no Rio de Janeiro.
MORTE E CULPA
Quando se reencontram, uma situação envolvendo Ravi, que é preso e acusado injustamente por tráfico de drogas, faz com que Christian ganhe a missão de levar R$ 50 mil para o morro. Após perder a mochila com o dinheiro, Renato se encarrega de fazer a função para o irmão, mas morre após ser atacado pelos traficantes.
Veja também

Um Lugar ao Sol faz Globo amargar a pior audiência de novela nobre em mais de 50 anos

Um Lugar ao Sol: Perdão, morte e recomeço; descubra como será os desfechos dos principais personagens

Um Lugar ao Sol: Christian morre? Que nada! Após ser descoberto impostor tem final feliz

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários