Um Lugar ao Sol

ighomeUm Lugar ao Sol

Ravi sai do túmulo em Um Lugar ao Sol e autora desiste de matar personagem para salvar nojeira de Christian

Ravi em "Um Lugar ao Sol" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ravi em “Um Lugar ao Sol” (Foto: Reprodução/TV Globo)

O personagem Ravi (Juan Paiva) ganhou uma nova chance em “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, pela própria autora, Lícia Manzo

Muitas emoções acontecerão nas retas finais de “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, que já está toda gravada. Após Patrícia Kogut noticiar no jornal O Globo que Ravi (Juan Paiva) morrerá no fim da trama, a autora Lícia Manzo resolver alterar o desfecho do melhor amigo de Christian (Cauã Reymond).

Em conversa com a jornalista, a autora contou que descartou a morte de Ravi há alguns meses, quando percebeu que o personagem é a única referência de moral que o protagonista tem, desde que assumiu o lugar de Renato – irmão gêmeo morto no dia em que se conheceram, durante um confronto com traficantes.

Lícia Manzo também escreveu nada menos que quatro desfechos para Ravi, em “Um Lugar ao Sol”. Já que a frente de gravações foi grande ao ponto da novela ter tudo finalizado antes mesmo de sua estreia, foi necessário criar possibilidades para atrair o público, de acordo com as reações na mídia.

“Ele tem muita força e carisma. Logo decidi que não usaria aquele desfecho. O Ravi é o esteio moral do Christian, o único capaz de frear esse homem que se perdeu e se alienou de si próprio num grau muito profundo”, analisou a roteirista sobre o personagem.

REESCREVEU TRABALHOS

De acordo com o Notícias da TV, Lícia Manzo chegou a reescrever capítulos inteiros durante a pandemia, já que acredita que seu trabalho só fica bom, conforme sua lixeira fica cheia. Ela teve uma condição de escrever que lhe permitiu experimentar reações sobre os próprios personagens.

Veja também

GRANDE PERSONAGEM

Foi por isso que Ravi ganhou destaque em “Um Lugar ao Sol”, já que ela percebeu o manobrista de Santiago (José de Abreu), cresceu por si só, mesmo sem a interferência do público durante a sua escrita. Vale ressaltar que o rapaz é o único que sabe sobre toda a farsa do usurpador.

Ravi (Juan Paiva) e Christian (Cauã Reymond) em "Um Lugar ao Sol" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ravi (Juan Paiva) e Christian (Cauã Reymond) em “Um Lugar ao Sol” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Um Lugar ao Sol

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários