Rayanne Morais engata namoro com protagonista de novela da Record e verdade vem à tona

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/04/2019 13:20

3 min

A atriz Rayanne Morais. (Foto: Reprodução/Record)
A atriz Rayanne Morais. (Foto: Reprodução/Record)
Continua depois da publicidade

Blog post image

A atriz Rayanne Morais. (Foto: Reprodução/Record)

Continua depois da publicidade

A atriz Rayanne Morais fez sua fila andar e já está vivendo um novo relacionamento com outro famoso ator da RecordTV.

+BBB19: Milionária, Paula desabafa sobre expulsão e amizade com Hariany após o reality

Continua depois da publicidade

Segundo informações do colunista Leo Dias, do programa Fofocalizando do SBT , Rayanne Morais está vivendo um romance com o ator Felipe Cunha, que será protagonista da próxima novela da Record , Topíssima.

+Mãe de três, Angélica conta detalhes da educação dos filhos e ajuda essencial de Luciano Huck

Continua depois da publicidade

Leia também

Nos bastidores da novela os dois não fazem nenhuma questão de esconder que estão se conhecendo melhor e viraram o assunto do momento.

+Após polêmica com Simone Mendes, Maraisa segue passos da sertaneja e adota novo estilo de vida

Continua depois da publicidade

Blog post image

Felipe Cunha está vivendo um affair com Rayanne Morais (Foto: Reprodução)

Topíssima, vale destacar, ainda não estreou na Record. A trama inédita vai substituir - se nada mudar até lá - a reprise de A Terra Prometida, lá para meados de maio. Na história, aliás, Rayanne dará vida a Graça.

Continua depois da publicidade

O elenco de Topíssima já está gravando a todo o vapor os primeiros capítulos da nova novela da Record. Na trama da autora Cristianne Fridman, Sophia (Camila Rodrigues) é uma mulher linda, elegante, dinâmica, autoconfiante, competente e milionária! Uma empresária a frente do império da família: uma rede de escolas e universidades privadas, o Grupo Alencar. Atuou como vice-presidente e agora vai ocupar a presidência se cumprir uma exigência imposta por sua mãe: se casar no prazo de 1 ano.

A combinação dinheiro e beleza atrai inúmeros alpinistas sociais. Ela tem consciência disso e usa-os da mesma forma que se sente usada quando eles se aproximam por interesse. É uma mulher livre! No entanto, finalmente descobre o amor após um encontro inesperado com Antônio, no trânsito do Rio de Janeiro.

Antônio (Felipe Cunha) é um homem de origem humilde, culto e de bem com a vida, do tipo que enfrenta as dificuldades com confiança e otimismo. Responsável pelo sustento da família, ele trabalha como taxista, além de ajudar e administrar o restaurante da mãe, no Morro do Vidigal.

Com direção geral de Rudi Lagemann, Topíssima é baseada em uma obra de Cristiane Cardoso (filha de Edir Macedo). Com 150 capítulos, a previsão é de que a trama estreie no dia 21 de maio, como divulgado pela atriz Cristiana Oliveira, que está no elenco, pelo Instagram.

 

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):