Rayanne Morais, que já foi vítima de Douglas, se pronuncia


Rayanne Morais (Foto: Reprodução)
Rayanne Morais (Foto: Reprodução)
Rayanne Morais (Foto: Reprodução)

Rayanne Morais e Douglas Sampaio terminaram o relacionamento em novembro de 2016, mas as acusações de agressões da atriz voltaram a ficar em evidência após a queixa da atual namorada do ator, na última segunda-feira, 25.

Público rejeita Thaís Melchior no lugar de Milena Toscano em As Aventuras de Poliana

Na época, a polícia foi chamada por conta de uma confusão no apartamento onde os dois moravam, em Curicica, Zona Oeste do Rio, e os dois foram conduzidos até a 32ª DP, no bairro da Taquara, onde prestaram depoimento.

Douglas chegou à delegacia com o pai, o irmão Diego, um amigo e um advogado, e não quis conversar com a imprensa. Ele se irritou com um fotógrafo e mostrou o dedo do meio, juntamente com o pai e o amigo, e depois, foi irônico.

Rayanne Morais e Douglas Sampaio (Foto: Francielly Kodama/ R7)

Dois anos se passaram e, com a polêmica envolvendo a atriz de Malhação Jeniffer Oliveira, Rayanne resolveu se manifestar. “Sim, vou sempre defender. Agressão contra mulheres é crime. Parabéns pela coragem, força e por não ficar calada”, escreveu Rayanne em seu Instagram, compartilhando uma matéria sobre a acusação de agressão feita por Jennifer contra Douglas mais cedo.

+Separados? Marido de Anitta acaba entregando e põe fim na dúvida

Segundo as publicações de Rayanne, ela ganhou uma medida protetiva contra o ator. “Para quem julga ou já julgaram, eu também fui vítima, fui muito julgada e muitos desacreditaram. Mas ganhei a medida protetiva e tenho a proteção da Justiça até hoje. Não tive medo de me expor pelos meus direitos e por proteção. E hoje, infelizmente, aconteceu com mais uma mulher trazendo a verdade à tona também. Que o ocorrido com a gente seja um alerta para esses casos de agressão. Não se intimidem por medo ou por vergonha de se exporem. Tenham força e coragem. Denunciem e se protejam”, declarou.

ENTENDA O CASO

Douglas Sampaio está envolvido em mais um caso polêmico em sua vida. O ator ficou famoso após vencer uma das edições do reality A Fazenda, que também foi cercado de muita polêmica e da memorável briga dele com a apresentadora e cantora Mara Maravilha.

Nas últimas semanas, Douglas estava na mídia por conta de uma noitada que teve com travestis, que acabaram divulgando fotos com o ator na cama. Em resposta, ele disse que estava em momento íntimo e pessoal e que pode se relacionar com quem quiser quando estiver solteiro.

Jennifer resolveu denunciá-lo. (Foto: Divulgação)

Com o assunto quase esfriando, Sampaio vem com mais uma polêmica. A (ex) namorada do ator conversou com o jornal O Globo e revelou ter sofrido agressão por parte de Douglas na noite da última sexta-feira, 22, no bar Coco Mambo, no Recreio, Rio de Janeiro.

+Clima nos bastidores do Vídeo Show é de tensão; saiba o que está acontecendo

“Ele cismou que eu estava dançando e chamando a atenção. Eu disse que não iria embora. Ele me agrediu diante de inúmeras testemunhas. Não esperava isso dele. Acreditei quando ele afirmou que os casos de agressão em que esteve envolvido anteriormente eram ‘invenções de meninas malucas'”, contou Jeniffer Oliveira, de 19 anos, atriz de Malhação: Vidas Brasileiras.

Douglas agrediu a namorada, (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Jeniffer prestou queixa na Delegacia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e agora expõe totalmente o caso em uma carta aberta e imagens dos hematomas.

“Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim.

+  Luísa Sonza, mulher de Whindersson Nunes, é muito criticada após atuação em série: “tá no Multishow por causa do marido”

Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos (veja abaixo). Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho.

Douglas agrediu a namorada, (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês. Acredito que devemos fazer a nossa parte, e a minha parte com tudo isso é mostrar que devemos lutar, sim! Não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Independentemente da situação, isso não pode acontecer. Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado.

Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa. No dia seguinte, eu não acreditava ainda, cheguei a procurar por ele, cheguei a conversar. Me senti mal, questionei a minha culpa nessa situação toda e chorei. O que quero com tudo isso? Justiça! Quero também de alguma forma ajudar as mulheres que passam por isso e têm medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam em um amor que não existe! Quem ama cuida, quem ama não agride e manipula. Ninguém merece isso. Não pensem que é uma bobeira. Aceitem a ajuda de pessoas que querem o seu bem, quem vê de fora vê melhor. O agressor muitas vezes consegue nos convencer. Passamos por malucas e eu me questionei diversas vezes se isso era verdade: ‘Não, não pode ser. Foi um momento de loucura. Machucou sem querer. Eu errei também’. E por aí vai. Se tudo isso passou pela minha cabeça, imagino que deve passar também pela cabeça das pessoas. Não vamos permitir. Não estamos sozinhas! E, mais uma vez, quem ama cuida, quem ama não agride”.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.