Internacional

RBD, após 8 anos, tem músicas de volta às plataformas digitais e ex-membros anunciam retorno: “nunca diga nunca”

Álbuns do RBD voltam as plataformas digitais (Foto: Reprodução)
Álbuns do RBD voltam as plataformas digitais (Foto: Reprodução)

Além dos álbuns de volta às plataformas digitais, os fãs especulam que o RBD fará uma live no dia 4 de outubro deste ano.

Separados desde 2009, o grupo RBD continua sendo popular no mundo todo. A legião de fãs ainda é enorme e a esperança de um retorno também! Já fazem 11 anos que os ex-membros estão longe um do outro, mas nem por isso se distanciaram dos holofotes.

+ Felipe Neto perde R$ 2 milhões após boicote, garante que não fará falta e promete vingança: “Será exposto”

+ Susana Vieira vai para cama com galã da Globo, se desespera com peru minúsculo e fica revoltada: “Eu já estava nua”

Agora, depois de muitos pedidos desesperados do público, a discografia completa da banda foi disponibilizada em todas as plataformas digitais e os amantes do grupo poderão se deliciar e curtir os mais de cinco álbuns que lá estão.

Dentre os projetos disponibilizados estão: Rebelde, Celestial, Nuestro Amor, Empezar Desde Cero, Para Olvidarte de Mí e alguns outros.

Retorno

Sobre uma possível volta do RBD, a cantora Dulce Maria, que atualmente está grávida, comentou recentemente que agora uma reunião deles não acontecerá, mas em nenhum momento descartou a possibilidade disso para um futuro próximo.

“Agora não sabemos, na verdade. Estamos vivendo um momento muito difícil, estou grávida. Mas, nunca diga nunca, tudo pode acontecer”, declarou Dulce María.

Live

Como se os discos nas plataformas digitais não bastassem, as especulações de que o RBD fará uma live em breve também começaram a viralizar. De acordo com os fãs, o espetáculo ocorrerá em 37 dias, ou seja, 4 de outubro de 2020, um sábado.

+Neto, após bomba de ida pra RedeTV em meio a guerra com Renata Fan, surge em imagem e abre o jogo: “Bastidores”

É importante deixar claro que no dia 04 de outubro é comemorado o Dia Mundial do RBD, então um show virtual nesse dia não cairia mal!

Um fato que prova o acontecimento do evento é que no site oficial da banda existe um agendamento marcado para o dia 04 de outubro, onde ingressos estão sendo vendidos. Aos que planejam acompanhar tudo é bom comprar sua entrada, pois a live será paga.

Confira um dos sucessos da banda que marcou gerações:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.