Celebridades

RBD tem anúncio inesperado e deixa fãs na expectativa de grande retorno da banda: “Suas orações foram ouvidas”

Ex-integrantes do RBD. (Foto: Reprodução)
Ex-integrantes do RBD. (Foto: Reprodução)

Perfil oficial do RBD publica vídeo enigmático e agita fãs, que estão na expectativa de retorno do grupo

Uma das bandas hispânicas de maior sucesso da história, o RBD vem deixando seus fãs cada vez mais esperançosos em torno de um grande retorno. No final do ano passado, os ex-integrantes do grupo já haviam se reunido pela primeira vez após onze anos, e de lá para cá, só cresce as expectativas para uma volta triunfal.

E na última quinta-feira (20), os fãs do RBD voltaram a ficar agitados após o perfil oficial da banda divulgar nas redes sociais um vídeo enigmático.

Nas imagens, é possível ver uma TV com o logo do grupo; ao fundo, trechos de músicas de sucesso, e no final, a frase “em breve”. “Suas orações foram atendidas”, diz a legenda da publicação.

+ Após recusar proposta da Globo, Celso Portiolli vem à público em vídeo e viraliza: “Substituto de Silvio Santos”

+ Com contrato na RedeTV! e programa semelhante ao da Band, Lacombe mostra face ao público e se revela

+ Esposa de Cauã Reymond vira alvo de polêmica após expor masturbação e faz desabafo: “Muito estranho”

Apesar da euforia dos fãs a respeito do grande retorno do RBD, há fatores distintos a respeito disso. O principal fator negativo é de que alguns ex-integrantes tomaram rumos diferentes na vida ou na carreira que impediriam sua participação em um possível retorno.

Anahí, por exemplo, é casada com um político e já decidiu deixar a carreira solo de lado há um bom tempo para evitar a superexposição e se dedicar à criação dos seus filhos. A situação da estrela é semelhante a de Dulce María, que está grávida pela primeira vez e teve de abandonar trabalhos profissionais.

Maite Perroni, por sua vez, passou a se dedicar à carreira de atriz, tendo estrelado recentemente a série Desejo Sombrio, que foi um grande sucesso de audiência na Netflix e acabou sendo renovada para a segunda temporada.

Por outro lado, a pandemia de coronavírus pode ter causado um impacto negativo na vida profissional dos demais integrantes, como Alfonso Herrera, Christián Chavez e Christopher Uckermann, que poderiam aceitar uma volta da banda, mesmo que seja em uma turnê curta, para voltarem aos holofotes e se estabilizarem financeiramente.

DOCUMENTÁRIO?

Esse vídeo enigmático, no entanto, pode não passar de um anúncio de inserção de músicas do RBD no app Spotify ou de um novo documentário sobre a banda, que vem sendo prometido há um bom tempo pelo produtor Pedro Damián, responsável por comandar o grupo.

A produção já teria sido finalizada, mas no início do ano passado, o produtor fez um desabafo, revelando que os próprios ex-integrantes do RBD estariam travando o lançamento do filme, que promete trazer imagens inéditas dos bastidores de shows da banda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.