Internacional

RBD tem músicas de volta ao Spotify, vídeo enigmático compartilhado e mensagem esperançosa enlouquece fãs: “em breve”

Com publicações enigmáticas, RBD anuncia retorno (Foto: Reprodução)
Com publicações enigmáticas, RBD anuncia retorno (Foto: Reprodução)

“Suas orações foram atendidas”, escreveu o perfil oficial do RBD na legenda de um post enigmático feito Twitter.

Separados desde 2009, o grupo RBD continua sendo bastante popular e amado no mundo todo. A legião de fãs ainda é enorme e a esperança de um retorno também! Depois de 11 anos longe um do outro, a banda está sendo um dos assuntos mais comentados do momento e motivos para isso não faltam.

+Fátima Bernardes perde o chão em fotos com Bonner, clama por ele, dá adeus ao filho e desmorona: “A partir de agora”

+Fernanda Souza, após fim arrasador com Thiaguinho e ver ele com outra, escancara verdade e assume: “Não é possível”

Agora, o perfil oficial da banda nas redes sociais fez uma publicação que deixou o público mais que empolgado e com muitas esperanças. Por meio do Twitter, foi compartilhado uma gravação misterioso onde aparece o brasão utilizado pelo RBD acompanhado pela música Sálvame.

No fim do vídeo é possível ler uma mensagem que tem dado o que falar: “Em breve”, o que sem dúvidas indica um retorno da banda.

Na legenda do tuíte, outro comunicado tem aumentado ainda mais as esperanças dos fãs. “Suas orações foram atendidas”, escreveu o perfil oficial do RBD. É importante frisar que Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez estiveram juntos no ano passado, mas em nenhum momento especularam algum retorno.

No mesmo dia que o grupo fez a publicação o perfil oficial do Spotify na rede social também postou um trecho da música Rebelde, o que deve indicar que os os sucessos da banda irão retornar a plataforma.

+Lucero, após rivalidade avassaladora com Gaby Spanic, abre o jogo e expõe problema nos bastidores de novela: “Repugnante”

“Meu RBD está vivo!”, “Não brinca comigo não!”, “Respirando por aparelhos”, escreveram alguns internautas após ver os compartilhamentos. O grupo durou somente quatro anos, mas nesse período conseguiu se tornar o maior fenômeno da história da música latina.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.