Audiência Florianópolis Regionais

RBS TV registra média de audiência de 45,8 pontos na partida Brasil x México

RBS com ótima audiência durante os jogos do Brasil
RBS com ótima audiência durante os jogos do Brasil

RBS TV transmite nesta segunda-feira (23) o último jogo da seleção brasileira de futebol na primeira fase da Copa do Mundo Fifa, contra a equipe de Camarões. A emissora tem acompanhado todos os momentos do torneio e registrado expressivos pontos de audiência. Na transmissão do jogo Brasil x México, a RBS TV alcançou audiência média de 45,8 pontos e 71,3% de share na Grande Florianópolis, impactando mais de 1,9 milhões de catarinenses.

O resultado da audiência da partida contra o México foi 153% superior à média de audiência da mesma faixa de horário das terças-feiras da emissora durante o mês de maio. A audiência da transmissão da partida foi nove vezes maior que a emissora que ficou em segundo lugar e que também estava transmitindo o jogo.

No jogo contra a Croácia, primeira partida disputada pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa, dia 12 de junho, a RBS TV obteve média de 44,8 pontos de audiência e 73,4% de share. A cerimônia de abertura registrou 36 pontos de audiência e 72,2% de share.

A transmissão ao vivo do jogo de Brasil x Camarões começa às 17h, diretamente do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics