Re-reprise de “Rei Davi” supera exibição original e mantém SBT em terceiro

[caption id="attachment_412198" align="aligncenter" width="620"] "Rei Davi" vem alcançando ótima audiência (Foto: Reprodução)[/caption] A Record tem muito a comemorar em relação ao seu horário de novelas. Há cerca de um ano, elas alcançavam índices abaixo dos 6 pontos de média, na…

15/01/2016 15:53

2 min

A novela vai fechar com 12 de média (Foto: Divulgação)
A novela vai fechar com 12 de média (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade
"Rei Davi" vem alcançando ótima audiência (Foto: Reprodução)

“Rei Davi” vem alcançando ótima audiência (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

A Record tem muito a comemorar em relação ao seu horário de novelas. Há cerca de um ano, elas alcançavam índices abaixo dos 6 pontos de média, na faixa das 21h. Hoje, às 20h30, a emissora alcança o segundo lugar com folga.

E, para a surpresa de todos, a faixa é ocupada por re-reprises, ou seja, minisséries bíblicas que já foram reapresentadas, e estão na segunda exibição. Esse crescimento se deve à novela “Os Dez Mandamentos”, que encerrou em novembro de 2015.

Continua depois da publicidade

Ela seria substituída pela novela “Escrava Mãe”, de Gustavo Reiz, mas após algumas chamadas, o canal voltou atrás e decidiu dar continuidade aos folhetins com temática religiosa. Apesar da queda em relação à antecessora, o horário segue muito bem.

+ “A Regra do Jogo” bate recorde; confira os consolidados desta quinta-feira (14/01/16)

Continua depois da publicidade

Até a próxima segunda-feira (18), a faixa é ocupada por “Rei Davi”, cuja exibição original foi em 2012, e a reprise aconteceu no mesmo ano. No entanto, esta exibição de 2015 está superando ambas, e deve terminar com média-geral de 13 pontos.

Leia também

A novela vai fechar com 12 de média (Foto: Divulgação)

A novela vai fechar com 12 de média (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Em 2012, na faixa das 23h, ela fechou com 12 pontos. Os mesmos 12 estão sendo a audiência da Record no horário, que vem deixando o SBT em terceiro lugar, com a novela “Cúmplices de um Resgate”, que vem registrando 10 de média.

Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo. A partir da semana que vem, o horário será ocupado apenas pela reexibição de “José do Egito”, exibida originalmente em 2013, com reprise em 2014.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com