Reação: “Avenida Brasil” atinge recorde de sábado
- A trama de João Emanuel Carneiro esta crescendo no ibope e conquistando a crítica especializada
Depois de vários sábados com audiência abaixo do esperado a novela “Avenida Brasil” esboçou uma reação, atingindo sua maior audiência de sábado deste sua estreia.
A novela de João Emanuel Carneiro apresentou neste sábado 28 um capítulo forte, voltado para as cenas do sequestro da vilã Carminha.
E mesmo sendo véspera de um feriado e com o número de TVs ligadas(share) menor a emissora dos Marinho atingiu 31,5 pontos de média.
No mesmo horário a Record ficou na vice com índices satisfatórios. O programa comandado por Rodrigo Faro atingiu 10 pontos de média, contra apenas 3,1 pontos do SBT durante o confronto com a novela das nove.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br