Internacional Música

Bomba! Real causa da morte de Avicii é escancarada ao mundo e assassinato é exposto: “mandaram matá-lo”

Grupo Anonymous afirma que Avicii não se suicidou, foi assassinado (Foto: Reprodução)
Grupo Anonymous afirma que Avicii não se suicidou, foi assassinado (Foto: Reprodução)

O grupo estava sumido por mais de seis anos, mas após a crueldade com George Floyd voltou e comentou sobre à morte do Dj Avicii.

A legião de hackers Anonymous vem sendo um dos assuntos mais comentados do mundo todo nos últimos dias e, muitas polêmicas envolvendo celebridades voltaram à tomar forma! O grupo estava sumido por mais de seis anos, mas depois da crueldade com George Floyd, homem negro morto por policiais brancos, eles resolveram ressurgir e ameaçaram expor podres das autoridades americanas.

+Whindersson Nunes, após fim com Luísa Sonza, se descontrola em público e vai pra cima: “Cala boca chato do caralh%”

+Sofrimento profundo com Xororó, exposição do rosto do filho e sexo anal: Reservada, Sandy tem vida escancarada

Uma bomba veio à tona agora e, de acordo com informações reveladas pelo grupo, o “Dj Avicii não cometeu suicídio, mandaram matá-lo” após ele ter denunciado a prática de abuso infantil não apenas em discursos públicos, mas também nos clipes de suas canções.

Os documentos oficiais apontam que Avicii cometeu suicídio no dia 20 de abril de 2018, mas os Anonymous esclarecem à todos que não foi exatamente isso que aconteceu. O sueco iniciou sua carreira profissional muito jovem, mas foi apenas em 2011 ele conseguiu emplacar seu primeiro single internacional, Levels.

“Nosso querido Tim era um buscador, uma alma artística frágil que procurava respostas a perguntas existenciais. Um perfeccionista excessivamente bem-sucedido que viajou e trabalhou num ritmo que provocou um estresse extremo”, disse a família em uma nota divulga ao público após a morte do astro da música eletrônica.

+Capricórnio abre os olhos para o verdadeiro amor e Touro se afasta de quem lhe atrasa: Horóscopo do dia (01/06)

No momento a notícia do real motivo para a morte de Avicii é um dos assuntos mais comentados e o pronunciamento do grupo Anonymous está sendo bastante aguardado.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.