Real Madrid x Manchester City e Juventus x Sevilla: Semana de jogaços no SBT

Emissora irá transmitir jogos de ida da semifinal dos torneios mais importantes do Velho Continente na terça (9) e quinta-feira (11), respectivamente
Já anota na agenda que a programação desta semana do SBT vem com a transmissão de dois jogaços pelas principais competições de clubes do futebol mundial. Na terça-feira (9), pela UEFA Champions League, a emissora exibe Real Madrid-ESP x Manchester City-ING. Já na quinta (11), é a vez da Uefa Europa League, com o duelo entre Juventus-ITA e Sevilla-ESP. Ambas as partidas de ida da semifinal.
Na terça-feira, 9 de maio, a partir das 15h45 (de Brasília), Téo José narra o esperado confronto Real Madrid x Manchester City. Mauro Beting nos comentários, Nadine Basttos analisando a arbitragem e João Venturi nas reportagens, direto do Santiago Bernabéu, em Madrid, completam o time de transmissão da reedição da semifinal da última temporada, quando, na ocasião, os Merengues levaram a melhor, com dois gols de Rodrygo, e garantiram a classificação na prorrogação.
Na quinta-feira será a vez de ficar ligado nas emoções de Juventus e Sevilla. Luiz Alano será o responsável pela narração, com comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagem de João Venturi, que estará no Juventus Stadium, em Turim.
Após o apito final de ambas as partidas, o site e canal do Youtube do SBT Sports chegam com a Futlive, sob o comando de Fred Ring, trazendo a repercussão dos embates, além de outros temas que movimentaram o dia no esporte.
Serviço
Uefa Champions League – Semifinal ida
Real Madrid (ESP) x Manchester City (ING)
09/05 – Terça-feira – A partir das 15h45 (de Brasília)
Leia também
Uefa Europa League – Semifinal ida
Juventus (ITA) X Sevilla (ESP)
11/05 – Quinta-feira – A partir das 15h45 (de Brasília)
Futlive
Duas edições, sempre após o apito final dos jogos, no site e canal do Youtube do SBT Sports.
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br


