Celebridades TV Foco

Real motivo assombroso do desaparecimento de Ana Paula Arósio é descoberto; Veja detalhes

Ana Paula Arósio (Foto: AgNews)
Ana Paula Arósio (Foto: AgNews)

Real motivo do desaparecimento da atriz Ana Paula Arósio das telinhas é revelado e causa que fez a famosa abandonar a carreira é descoberto

A famosa atriz Ana Paula Arósio foi um dos maiores nomes das telinhas nas últimas décadas. Com uma atuação impecável, papéis marcantes em novelas e uma beleza deslumbrante, a artista deu o que falar ao sumir completamente e se afastar do mundo dos famosos, ficando reclusa em outro país e longe das aparições e polêmicas. Ana Paula ficou conhecida pelos telespectadores na época em diversos projetos, como Esperança, Hilda Furação, Um Só Coração, Mad Maria, dentre outros, levando alguns prêmios, como de Melhor Atriz Revelação, no quadro do Domingão do Faustão, Melhores do Ano.

A última aparição marcante de Ana Paula Arósio aconteceu a 10 anos atrás, em 2010, quando a famosa gravou “Na Forma da Lei”. O sumiço, contudo, não chegou nem a ser anunciado, a famosa, inclusive, estava cotada para a próxima novela da Rede Globo na época, “Insensato Coração”, que ficou com Paolla Oliveira, após a famosa não aparecer nas gravações e não justificar o abandono do projeto, admitindo, somente, que não teria gostado da personagem. Na época, a atriz ainda não havia deixado o país, e se encontrava em um sítio em que era dona, em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo, onde se ocupava com uma de suas maiores paixões, a criação de cavalos.

Ana Paula Arósio parou o Brasil ao sumir da mídia e se afastar de tudo e de todos
Famosa atriz parou o Brasil ao sumir da mídia e se afastar de tudo e de todos (Foto: Reprodução)

Atualmente, Ana Paula Arósio mora na Inglaterra, fazendo alguns trabalhos artísticos exporádicos, sendo aqueles que mais lhe chamam atenção e são escolhidos com muita cautela pela famosa, mas longe dos holofotes e da fama. A última participação da atriz foi no longa “A Floresta Que Se Move”, do diretor Vinicius Coimbra.  Em 2015, mesmo ano em que a famosa mudou de país, Ana Paula deu uma entrevista a revista Claudia, e justificou o motivo de ter decidido sair dos holofotes e da vida de fama.

Ana Paula Arósio revelou que, mesmo sem sair completamente do meio artístico, a ideia de parar de trabalhar cedo e viver uma vida tranquila sempre foi uma de suas metas, principalmente pelo fato da carreira ter se iniciado muito cedo, aos 12 anos, quando a atriz se dedicou a carreira de modelo. Ao entrar nas telinhas, a artista acabou trabalhando em um papel após o outro, ficando sem tempo para sua vida pessoal.  De acordo com o portal R7, Ana Paula completou que precisava um tempo reclusa para “virar ela mesma” de novo.

O motivo da famosa sumir, contudo, foi recebido com muita surpresa pelo público, que não esperava que a artista teria abandonado o mundo de fama e glamour por escolha própria, principalmente com tanto talento. Alguns internautas, inclusive, destacaram a atitude como “assombrosa” e “Sem noção”, a grande maioria, porém, entendeu a decisão da famosa e muitos chegaram a revelar que tomariam as mesmas  escolhas se pudessem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna