Real Time

Real Time / SP – O Outro Lado do Paraíso explodindo na audiência

Renato reencontra Clara (Foto: TV Globo)
Renato reencontra Clara (Foto: TV Globo)

A novela O Outro Lado do Paraíso chegou em sua segunda fase e vem explodindo na audiência. Desde a virada na noite desta terça-feira (28), a trama de Walcyr Carrasco vem marcando médias próximas de 40 pontos.

22h04

:globo:38,4 :sbt:8.4:record:7,3

21h36

:globo:34,4 :sbt:11,7:record:10,8

VOLTA DE MARCELO NOVAES PROMETE EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

A partir de hoje (27), com a nova fase, a prioridade de O Outro Lado do Paraíso é deixar a narrativa mais leve daquela apresentada na primeira fase.

Para isso, o autor Walcyr Carrasco tentará “temperar” um pouco mais as ações da novela, em vez de assuntos tão densos como foi mostrado até agora. A fórmula adotada por A Força do Querer de Glória Perez servirá de exemplo.

+ Demitido, Carlinhos Aguiar “reaparece” no Jogo dos Pontinhos de Silvio Santos e causa confusão em telespectadores

Dessa forma, a comédia estará mais presente, por meio de personagens como o da Ana Lúcia Torre. Além disso, outros já mostrados terão suas ações suavizadas, casos de Eriberto Leão e Ellen Rocche e do núcleo de Eliane Giardini e Luís Melo.

No entanto, em meio a isso tudo, chamou atenção na semana passada a informação dos bastidores sobre a provável volta do Renan, vivido por Marcello Novaes, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ele já teria inclusive voltado aos estúdios.

Com isso surge a dúvida: será que ele sobreviveu ao acidente? Ou tudo não passou de uma armação de Natanael (Juca de Oliveira)? Vale dizer que não há nada oficial sobre essa volta, porém, se se confirmar, será uma grande reviravolta na trama.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes