Malhação

Reality musical de Malhação dá trabalheira na Globo e termina no Rock in Rio

Nanda (Gabriella Mustafá) e Raíssa (Dora de Assis) cantam e dançam em competição musical de Malhação (Foto: Estevam Avellar/ TV Globo)
Nanda (Gabriella Mustafá) e Raíssa (Dora de Assis) cantam e dançam em competição musical de Malhação (Foto: Estevam Avellar/ TV Globo)

Malhação inovou com reality Vai no Gás

Quem acompanha Malhação viu que está rolando um reality show musical por lá, o Vai no Gás. No entanto, o que o público não sabe é a trabalheira que isso está gerando no canal.

Gabriella Mustafá, intérprete da ciumenta Nanda em Malhação, comentou sobre a experiência. “Antes mesmo das gravações intensificamos as aulas de canto e dança para construirmos as apresentações mais elaboradas”, revelou.

+ Malhação: Meg fica grávida, não sabe de quem é o pai, e Beto fica em choque

Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá) competem no Vai no Gás em Malhação (Foto: Paulo Belote/ TV Globo)
Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá) competem no Vai no Gás em Malhação (Foto: Paulo Belote/ TV Globo)

No reality, a jovem enfrenta Raíssa (Dora de Assis) e outros dois personagens escolhidos pelo público a partir de uma votação online para participar da série que se estenderá por mais de dez capítulos de Malhação. “Estudei desde Anitta, Ludmilla e Beyoncé à Sandra de Sá, Elis Regina e Elza Soares”, relatou Dora de Assis.

Já a figurinista Renata Vasconcelos, homônima da jornalista do Jornal Nacional, revelou que buscou inspirações em divas pop para as cenas de Malhação. “A Nanda é sensual, portanto, me espelhei em Rihanna e na rapper Cardi B ao escolher suas roupas. Já a Raíssa segue as referências de moda da britânica Dua Lipa”, declarou.

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

A produção do Vai no Gás deu tanto trabalho na Globo que começou dois meses antes das gravações na trama e conta, ainda, com as participações de Sophia Abrahão como apresentadora e Lellê, que fez parte do elenco de Malhação Sonhos, no papel de jurada.

“Topei assim que a produção entrou em contato comigo”, comentou a ex-integrante do Passinho, que teve a opção de fazer ela mesma ou um novo papel em Malhação. “O roteirista me perguntou se eu preferia viver alguém diferente ou ser eu mesma. Então, escolhi ser a Lellê”, comentou.

Contudo engana-se quem acha que o reality termina aí. Gabriella e Dora filmarão no Rock in Rio em outubro, e as cenas serão exibidas simultaneamente com o festival. “Nunca imaginei que me apresentaria no festival. Sem dúvidas é a experiência mais desafiadora da minha carreira até agora”, comemorou Gabriella Mustafá.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics