TV Foco

TV Foco

Reality ‘O Grande Desafio’ ainda é dúvida no SBT

Anunciada para estrear neste mês, a produção do reality show O Grande Desafio foi adiada para o ano que vem. Mas ainda não é certo que o programa, projeto de Roberto Justus no SBT, acontecerá mesmo em 2011.

Formato da Fox, O Grande Desafio é uma espécie de O Aprendiz turbinado. Ele combina conhecimentos sobre negócios com provas de ação, realizadas em diversos países. Os prêmios serão US$ 1 milhão em dinheiro e um cargo de diretor no grupo Newcomm, de Roberto Justus. A ideia é reunir 18 participantes. Walther Longo e Viviane Ventura (vencedora do primeiro O Aprendiz) deverão ser os conselheiros.

Em entrevista coletiva realizada ontem no SBT, para o lançamento deTopa ou Não Topa (que, aliás, está substituindo O Grande Desafio), Roberto Justus falou sobre o adiamento do projeto:

“Faltou um sinal verde do SBT. O programa exige viagens para sete, oito países, é caríssimo fazê-lo. A gente está vendo com o SBT se vai implantar esse programa no ano que vem. Tudo depende do que vai acontecer”, afirmou Justus, fazendo, em seguida, um mea culpa. “A gente se precipitou um pouquinho quando apresentou que ele ia acontecer”.

Veja também

Daniel Castro

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Assuntos

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários