RedeTV!

Reality policial da RedeTV! abre vantagem sobre o SBT e fica em 2º lugar de audiência

O Operação de Risco voltou a atingir a vice-liderança (Foto: Divulgação)

O reality policial da RedeTV! “Operação de Risco” atingiu a vice-liderança de audiência no último sábado, ultrapassando o SBT.

Apresentado por Jorge Lordello, o ‘Operação de Risco’, exibido nas noites de sábado na RedeTV!, voltou a atingir a vice-liderança de audiência, ultrapassando o canal de Silvio Santos. Nesta última edição (20), de acordo com os dados prévios da Grande São Paulo, no momento do segundo lugar, o reality policial registrou 6,3 pontos de média contra 5,5 do SBT, que exibia Bake Off Brasil.
Programa marca boa audiência (Foto RedeTV!)
 
No ar das 22h07 às 23h05, o Operação de Risco marcou 3 pontos de média e 5,2% de share, ficando em quarto lugar na média no ranking de canais abertos. Exibindo o dia a dia dos agentes que combatem a criminalidade no país, o programa compõe ainda o ranking de maiores audiências da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho desde o início deste ano, juntamente com o ‘João Kléber Show’ e o humorístico ‘Encrenca’.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erik Rocha