Ana Maria Braga Celebridades

Rebaixada na Globo e com guerra feia, Ana Maria Braga esquece silêncio e quebra pau com aviso: “Os tristes acham”

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga faz reflexão e levanta discussão entre os seguidores

Ana Maria Braga usou as redes sociais para deixar uma reflexão para os seus fãs. A apresentadora do Mais Você tem uma projeto com frases de efeitos e costuma expor algumas com os seus seguidores no Instagram.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após assumir preferência, é visto pelado molhadinho e intimidade vaza: “Pontuda”

Na rede social, a apresentadora falou: “Os tristes acham que o vento geme, já os alegres acham que canta”. Assim como essa, Ana Maria tem uma lista de frases criadas por ela e ambas colocadas em um livro que já está disponnivel para o público.

+Marido de Simone se descontrola, bate em parte íntima da cantora e expõe vício da esposa em sexo: “Todo dia tem”

Os fãs de Ana Maria se dividiram nas respostas. “As duas coisas! Infelizmente não dá para achar que o vento canta o tempo todo. Sendo realista”, “Eu acho que faz assoviar 👏”, “Aí Ele me assusta, 😍🙏”, “Que ele canta muito🙏❤️”, disse a loira.

+ Após separação por conta de traição, Zé Felipe surge com gata e mãe de famosa confirma namoro: “Te amo lindo”

A obra mais recente de Ana Maria Braga já conta com 3 volumes e muitos trechos ela vem divulgado nas redes sociais. Além de ter inúmeros trabalhos voltados para a culinária, recentemente ela tem investido mais em expor seus pensamentos.

 

View this post on Instagram

 

E você? O que acha?? #mensagemdodia #frases

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16) on

FUTURO NA GLOBO SEGUE SENDO UM MISTÉRIO

Após a emissora retirar a loira das manhãs para que ela pudesse se isolar em casa, a apresentadora está com o futuro indefinido na Globo. O seu programa virou um quadro no Encontro de Fátima Bernardes e pode ser que a Globo deixe assim. Muitos alegam que a loira foi rebaixada na emissora que está há 20 anos. Ela veio da Record em 1999 e estreou o Mais Você desde então. Por 20 anos ela foi referência das manhãs da emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.