Geraldo Luís

Geraldo Luís

Rebaixado a repórter de rua na Record, Geraldo Luís entrega desabafo forte em texto: “Prestem bem atenção”

Geraldo Luís - Foto Reprodução RecordTV
Geraldo Luís - Foto Reprodução RecordTV

O apresentador que está na Record há anos, após ter cargo rebaixado, faz desabafo forte em texto

Geraldo Luís, apresentador da Record, viu seu nome em meio aos holofotes após ter sido noticiado que ele foi rebaixado de cargo na Record, por punição da direção do canal.

As informações que foram divulgadas pelo Portal Notícias da TV, deram conta de que Geraldo foi rebaixado a Repórter da Madrugada, após ter irritado alguns diretores nos bastidores, pois, por não vê grandes oportunidades para o seu nome na casa, ter oferecido os seus serviços a emissoras rivais, como a RedeTV!.

Dito isso, o apresentador que já comandou programas na faixa nobre da TV brasileira, os famosos dominicais, teria sido punido pelo canal de Edir Macedo, e foi rebaixado a repórter da madrugada no canal, cargo que geralmente é ocupado por iniciantes.

Após toda a repercussão, por meio do seu Instagram, Geraldo quebrou o silêncio e falou pela primeira vez em um forte desabafo.

Em uma postagem enigmática, após todas as notícias que estão repercutindo ao se respeito, o apresentador falou sobre autoconfiança e no apego ao divino para vencer as batalhas da vida: “Não se abandone no caminho da sua luta. Deus tudo olha e cuida . Bom dia, vida”, publicou Geraldo Luís.

Veja também

A declaração foi feita nesta quarta-feira (19), e o famoso disparou:  “Eu tô passando aqui rapidinho para dizer que você é muito importante e que você não desista jamais de você. A caminhada faz parte e viemos aqui para uma grande caminhada, uma grande aprendizagem”, disse.

“Haja o que houver, prestem bem atenção, não desista de você! A cada dia que passa, creia mais. Eu tenho um Deus vivo, um Deus justo, um Deus maravilhoso… Nós somos frutos da bondade divina… Não se decepcione e não largue as suas mãos. É isso mesmo! Não largue as suas mãos, de você mesmo”, concluiu o jornalista.

Em sua publicação, Geraldo Luís recebeu o apoio de amigos e seguidores: ““Geraldo Luís, vai para a Globo, pois você merece um lugar que te dê valor. Você é melhor do Brasil”, “Você é um dos melhores apresentadores do Brasil”, “Geraldo Luís merece ser valorizado”, foram algumas das mensagens recebidas.

Quando Geraldo Luís foi contratado pela Record?

Geraldo Luís estreou na Rede Record em 1º de dezembro de 2007, como apresentador desconhecido pelo público. Porém, Geraldo conquistou o público pelo seu jeito popular e único de ser.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: