Pato

Pato

Rebeca Abravanel, após briga na família e descoberta de traição, some sem deixar rastro e causa preocupação

"Queria bater nele", Pato é detonado em canal aberto por famoso após forçar separação de Rebeca Abravanel
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: AgNews)

Rebeca Abravanel, esposa de Pato, sumiu completamente das redes sociais

A família Abravanel esteve no centro dos holofotes nesta última semana em função de uma polêmica de Patrícia durante o Vem Pra Cá. A confusão acabou causando um racha na família, com direito ao envolvimento de parentes da apresentadora. Quem ficou de fora da treta foi, justamente, Rebeca, esposa de Alexandre Pato.

Morando em Orlando, nos Estados Unidos, com o maridão, Rebeca Abravanel tem estado cada vez mais ausente das redes sociais. Às vezes em que ela aparece em algum clique ou vídeo é tudo graças a seu marido, Alexandre Pato. O jogador costuma expor momentos ao lado da herdeira de Silvio Santos e não se importa em divulgar.

Por outro lado, Rebeca Abravanel desapareceu completamente das redes sociais e sequer tem se exposto aos seus seguidores. Além disso, a filha de Silvio Santos, que havia dado como certa a sua continuidade como apresentadora do Roda a Roda, viu o SBT anunciar de forma inesperada uma outra pessoa ao comando do programa.

Veja também

TRAIÇÃO NO SBT

O plano anunciado pela sua assessoria era de que a artista voltasse para o Brasil onde deveria gravar o programa e, logo depois, voltar para os braços do marido nos Estados Unidos. Mas, Rebeca Abravanel foi severamente traída pelo SBT. A emissora de Silvio Santos confirmou que Luis Ricardo será o novo comandante da atração Roda a Roda.

Pato e Rebeca Abravanel sonha em ter um filho (Foto: Reprodução)
Pato e Rebeca Abravanel sonha em ter um filho (Foto: Reprodução)

“Alô meninos e meninas, consultoras e consultores Jequiti. O Roda a Roda voltou! Nós estamos aqui gravando com as consultoras, aos domingos com as clientes e com os clientes. Eu só quero que você marque na agenda e avise todo mundo: o Roda a Roda voltou. Beijo!”,  escreveu ele através de suas redes sociais, relatando a novidade.

PATO SE ENVOLVE NA POLÊMICA

Em meio a todos os comentários de ataques em relação à frase de Patrícia Abravanel, Pato fez questão de deixar claro que continua apoiando a cunhada querida. Pato deixou um comentário em uma das publicações da famosa e a mensagem muito pareceu com o apoio. “Você é incrível Pati”, disparou o marido de Rebeca Abravanel.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários