Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel, após ver Alexandre Pato romper de vez, confirma tudo e se despede: “Vida nova”

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Paulo Freitas)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Paulo Freitas)

Com decisão de Alexandre Pato, Rebeca Abravanel anuncia mudança e confirma de vez

Rebeca Abravanel voltou a virar assunto nessa semana. Isso porquê a filha de Silvio Santos, sucesso no comando do programa Roda a Roda, exibido diariamente no SBT, recebeu uma difícil notícia.

Acontece que seu atual companheiro, o jogador Alexandre Pato, vai ter que se mudar. O atleta fechou acordo com o Orlando City, um clube de futebol da cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

Nesse contexto, Rebeca Abravanel vai acompanhar o rapaz em sua nova fase da vida. Sendo assim, a apresentadora do Roda a Roda Jequiti do SBT se despede das terras brasileiras para se mudar para o outro país.

+Anitta é internada com urgência, apresenta grave infecção, estado de saúde é divulgado e segue sem previsão de alta

+BBB21: Sarah dá veredito contra Projota, vê mudança radical no cantor e detona: “Ele está com medo”

+Datena deixa estúdios da Band, enfrenta vendaval ao vivo e equipe corre para fazer troca após gritos

De acordo com informações, a herdeira de Silvio Santos já confirmou para a família sua decisão. A emissora, aliás, está analisando o que fazer com as exibições diárias da jogatina.

O homem do báu, que anda meio “sumido” das decisões da alta cúpula do SBT, deve optar por uma solução caseira para o lugar de Rebeca. Trata-se da outra filha, Patrícia Abravanel, tida como substituta natural do próprio pai, devido a sua desenvoltura e carisma frente as câmeras.

Rebeca Abravanel e Pato
Rebeca Abravanel e Pato (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Alexandre Pato está afastado dos gramados desde que rescindiu com o São Paulo Futebol Clube em Agosto de 2019. Quando começou a namorar com Rebeca, no fim de 2018, o jogador atuava no Tianjin Quanjian, na China.

Família repercute decisão

No entanto, diferentemente do início do relacionamento, Rebeca Abravanel quer acompanhar o marido no exterior. Outro motivo é que a própria família possui residência na região, o que facilitará o contato entre eles.

Herdeiras de Silvio Santos já começaram a se manifestar. Em seu perfil oficial no Instagram, Daniela Beyruti comemorou a decisão da irmã. Ao ser questionada sobre o que achava da mudança, ela abriu o coração e afirmou: “Estou achando o máximo. Eles vão amar. Lá, é muito gostoso de morar”.

Seguidores também reagiram. “Vida nova para Rebeca, ela merece tudo de bom”, disse uma internauta, ao se deparar com a grande novidade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza