Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel assume dor de Pato, jogador bate em vidro e fim é decretado: “Obrigada por tudo”

Rebeca Abravanel é apresentadora do "Roda a Roda Jequiti" (Foto: Reprodução/SBT)
Rebeca Abravanel é apresentadora do “Roda a Roda Jequiti” (Foto: Reprodução/SBT)

Rebeca Abravanel, vivendo um momento delicado com Pato, mostrou um momento do marido preso para fora do carro

Rebeca Abravanel simplesmente se derreteu de amores por Alexandre Pato, seu companheiro, através de um post no Instagram, na última sexta-feira (18). A filha de Silvio Santos compartilhou um vídeo do marido brincando com as suas sobrinhas através do vidro do carro, tudo para cumprir o distanciamento social.

+ Luiz Bacci descobre corpo de criança em matagal e é pego em emboscada com porrada de grupo: “Socorro”

+ Fim da Fazenda e saída de Xuxa: por que a Record deve se desesperar contra o fracasso

A apresentadora usou a legenda do registro para se declarar ao jogador, que não tem trabalhado nos campos atualmente. “My everything [Meu tudo, em inglês]. Obrigada por tudo o que você é na minha vida. Tudo que você representa. Tudo o que você faz por mim. Te amo”, escreveu a loira, deixando o companheiro tocado.

“Eu te amo, meu amor, e assim será para sempre”, escreveu Pato, derretendo os corações de Patrícia Abravanel, dos fã-clubes e de outros fãs dele e de Rebeca Abravanel. “Acho que minha pressão caiu”, disparou um admirador. “Sou apaixonada por vocês! Que Deus os abençoe a cada dia mais”, completou outro. 

FIM NA TV E EM TIME

A apresentadora do “Roda a Roda Jequiti” presenciou o fim de seu sucesso isolado no SBT, já que com a chegada da pandemia se tornou impossível realizar novas gravações do programa. Sem edições inéditas, o público começou a se cansar e a audiência começou a cair cada vez mais.

+ William Bonner pega primo escondido em mansão, esposa faz flagra e grito causa pavor: “Ai, meu Deus”

Com Pato, a história foi pior. O marido de Rebeca Abravanel foi basicamente ‘expulso’ do São Paulo por gerar muitos gastos e por fazer poucos gols. Em comum acordo, as duas partes decidiram que cada um deveria seguir o seu próprio rumo. Isso fez com que existisse a possibilidade do atleta deixar o Brasil para jogar em outra time do exterior, o que tiraria a filha de Silvio Santos do país.

Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Paulo Freitas)
Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Paulo Freitas)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!