Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel carrega o SBT nas costas no ano todo e dá rasteira nas irmãs sem mover um dedo: “A maior”

Rebeca Abravanel transformou o "Roda a Roda Jequiti" em um enorme sucesso (Foto: Divulgação/SBT)
Rebeca Abravanel transformou o “Roda a Roda Jequiti” em um enorme sucesso (Foto: Divulgação/SBT)
Rebeca Abravanel transformou o "Roda a Roda Jequiti" em um enorme sucesso (Foto: Divulgação/SBT)
Rebeca Abravanel transformou o “Roda a Roda Jequiti” em um enorme sucesso (Foto: Divulgação/SBT)

Rebeca Abravanel conseguiu transformar o programa “Roda a Roda Jequiti” no maior sucesso do SBT ao longo de 2020

Rebeca Abravanel tem visto os números do “Roda a Roda Jequiti” caírem no SBT. Não poderia se esperar algo diferente, já que o programa não ganha edições inéditas desde o início do ano, quando ela retornou das férias e logo precisou encarar o isolamento social. Isso não significa que a filha de Silvio Santos tem sofrido na TV.

+ Audiência 30/12: Laços de Família tem pior dia do ano e entretenimento respira com ajuda de aparelhos

+ Adriana Araújo, posta fora de bancada da Record, recebe misericórdia da Globo: “Mãos de quem não conheço”

Veja também

A apresentadora se consolidou como a maior audiência da emissora paulista e conquista mais de 7 pontos de média nos dados consolidados todos os dias. Isso significa que nenhum outro nome do canal consegue se sair melhor em termos de números.

SUCESSORA NATURAL

Rebeca Abravanel conseguiu ter um desempenho muito superior ao de suas irmãs, que apresentaram diversos programas nos últimos anos e não emplacaram nenhum sucesso. Além disso, as próprias parentes já afirmaram que a filha de número 5 de Silvio Santos é a sucessora natural do pai, herdando o talento e a simpatia do comunicador.

+ Esposa de Bonner escancara relação com Renata e perde piedade pela companheira do marido: “Não adianta”

CASAMENTO DE SUCESSO

Atualmente, a apresentadora é casada com Pato, com quem namorou por cerca de 6 meses e logo encomendou o casamento. Os dois moram na região metropolitana de São Paulo e tudo indica que já estão preparando a chegada do primeiro herdeiro. Na semana passada, a famosa completou 40 anos e recebeu diversas homenagens do companheiro, que se mostra cada vez mais apaixonado por ela.

Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários