Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, é agarrada em público, tem roupa puxada e orelha quase levada: “Pulou”

Rebeca Abravanel no "Roda a Roda Jequiti" (Foto: Reprodução/SBT)
Rebeca Abravanel no “Roda a Roda Jequiti” (Foto: Reprodução/SBT)

Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, passou por um perrengue durante o “Roda a Roda Jequiti”, do SBT, exibido ontem

Rebeca Abravanel acabou passando por uma situação bem peculiar em cena do “Roda a Roda Jequiti”, do SBT, exibida na última terça-feira (15). Tudo começou quando uma das consultoras acertou o maior prêmio do dia e decidiu comemorar abraçando a filha de Silvio Santos de uma forma calorosa até de mais.

A apresentadora anunciou o prêmio de R$ 10.550 a uma mulher chamada Ivete, que acabou pulando muito e comemorou a conquista do valor. A famosa decidiu bater na mão da convidada e anunciou quanto ela havia ganhado até aquele momento. Ivete pulou na loira e a abraçou com muita força.

+ Fátima Bernardes clama por Bonner, dá adeus ao filho e surge com biquíni explodindo em parte íntima: “Quero começar”

+ Claudia Raia se torna alvo impiedoso da Globo, emissora define demissão e lista maligna assusta: “Mais de 30 anos”

Rebeca Abravanel retribuiu o abraço e perguntou se ela estava feliz. A esposa de Pato precisou pedir um tempo para conseguir arrumar o brinco que saiu do lugar. “Pulou meu brincou. Calma aí, Ivete, calma. Respira, Ivete, não chora. Vamos lá. Se você acertar a palavra do envelope que você escolher vai levar R$ 21.100”, decretou.

A apresentadora desejou sorte à consultora e pediu para que ela se concentrasse um pouco. Em meio às propagandas dos perfume da Jequiti, a filha de Silvio Santos decidiu espirrar um pouco da fragrância de Ivete Sangalo na consultora, que tem o mesmo nome da cantora baiana.

QUASE CAIU NO PALCO

Rebeca Abravanel estava animada ao ponto de pedir a música “Alegria” e até cantou um pouco. A convidada recebeu a dica “sanduíche” e acertou a palavra “mortadela”, com uma ajudinha da titular da atração, que pulou muito com Ivete. A mulher pegou a loira no colo e a girou, fazendo com que as duas quase caíssem no palco.

+ Susana Vieira vê Sonia Abrão noticiar seu maior medo e é obrigada a implorar ajuda à Globo: “Ninguém tá inventando”

CASAMENTO COM JOGADOR

Rebeca Abravanel se casou com Alexandre Pato em junho de 2019 e os dois completaram o primeiro ano de matrimônio recentemente. Tudo indica que a famosa esteja planejando a sua primeira gestação, que caso aconteça ainda em 2020, nascerá quando a famosa tiver 40 anos.

Rebeca Abravanel quase caiu no palco (Foto: Reprodução/SBT)
Rebeca Abravanel quase caiu no palco (Foto: Reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!