Celebridades Rebeca Abravanel Silvio Santos

Rebeca Abravanel é arremessada no ar por Silvio Santos e humilhação histórica garante virada na TV

Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)
Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

Rebeca Abravanel tem uma história de superação na frente da tela do SBT, e tudo aconteceu com um empurrão de ninguém menos que Silvio Santos

Rebeca Abravanel tem uma carreira de sucesso no SBT atualmente, mas não faz tanto tempo assim que ela aceitou se aventurar à frente das câmeras e ter um programa para chamar de seu. Muito do que fez a loira se tornar o que é hoje tem a ver com um empurrãozinho dado por ninguém menos que um dos homens mais importantes da televisão brasileira, Silvio Santos.

A apresentadora, para quem não sabe, teve um passado bastante complicado nos bastidores da emissora do seu pai, ainda quando trabalhava nos bastidores. Em uma ocasião específica, um ator do canal acabou humilhando a famosa na frente de todos que estavam ali, tudo porque uma cena foi interrompida pela herdeira.

Como sempre foi muito discreta sobre sua vida pessoal e profissional, Rebeca Abravanel acabou sendo humilhada pelo artista, que não a reconheceu como filha de Silvio Santos. Sua revolta foi tão grande que todos que estavam no estúdio pararam para assistir o verdadeiro barraco que estava acontecendo, enquanto a loira só ouvia, calada, sem dizer nada.

Quando a situação acabou, a apresentadora saiu do estúdio e foi chorar, indignada com o que tinha acabado de acontecer. Pouco tempo depois, pessoas que dirigiam a cena chegaram até o ator e disseram que quem ele tinha acabado de humilhar era ninguém menos que a herdeira do dono do SBT. Seu arrependimento não valeu de nada, e logo ele foi demitido.

Muitos anos depois desse acontecimento específico, Silvio Santos decidiu que era o momento de Rebeca Abravanel continuar com o seu legado, já que muito tempo tinha se passado desde o episódio que lhe deixou tão mal. No dia 1 de julho de 2015, de maneira improvisada, o Homem do Baú colocou sua filha para apresentar o Roda a Roda Jequiti ao seu lado, explorando todo o seu talento ‘no susto’. Ela se saiu tão bem que atualmente comanda a atração diariamente e é elogiada por grande parte do público.

Rebeca Abravanel no comando do Roda a Roda, sucesso de audiência no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Rebeca Abravanel no comando do Roda a Roda, sucesso de audiência no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO