Celebridades Pato Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel, esposa de Pato, é encurralada pelo próprio pai e confessa a Silvio Santos divórcio: “Muito trabalho”

Pato, Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato, Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Rebeca Abravanel, que está casada atualmente com Pato, foi colocada contra a parede por Silvio Santos e respondeu sobre suas duas relações passadas

Rebeca Abravanel é a filha de número 5 de Silvio Santos e parece ter uma relação muito aberta com o pai, já que antes de ser apresentadora do Roda a Roda Jequiti fazia algumas aparições pontuais nos programas do SBT. Em uma disputa contra a própria irmã, Renata, no Jogo das Três Pistas, em 2017, a esposa de Pato acabou entregando quem colocou um fim nos seus dois casamentos anteriores.

A apresentadora foi encurralada pelo pai sobre os matrimônios e acabou ficando visivelmente constrangida pelos questionamentos do veterano. “Você já casou duas vezes”, afirmou o Homem do Baú. “Já, pai, duas. Já estou rumo ao terceiro”, disse a famosa. “Devolveram você”, disparou Silvio Santos, que recebeu uma resposta ainda mais afiada da herdeira: “Eu que devolvi, pai”.

+ Xuxa entrega crime em mesa de cirurgia, desespero ao ter parte do corpo deformada e verdade sobre a Globo: “Merda”

+ Audiência 17/7: Jornal Nacional escorrega feio na Globo, Rebeca Abravanel perde reinado e Apocalipse arrebenta

Rebeca Abravanel fez um balanço sobre os seus relacionamentos no período em que o programa foi gravado. “Marido dá muito trabalho”, explicou. O apresentador foi além: “Você está sem ninguém!”. “Quer arranjar um namorado para mim? Logo logo aparece um genro bem legal para você”, disse a comunicadora.

Confira o momento a partir de 3:07:

RELACIONAMENTO TEVE ‘PRESSA’

A apresentadora começou a se relacionar com Alexandre Pato no fim de 2018, um ano após a gravação do quadro do Programa Silvio Santos, e o relacionamento evoluiu de forma extremamente rápida. Em dezembro os dois assumiram a relação, em abril eles noivaram e o jogador se batizou na igreja evangélica, e em junho já estavam casados.

+ Exclusivo! Andressa Urach, após pacto e feitiçaria, lança música para resgatar vidas do inferno: “Matando aos poucos”

BODAS DE PAPEL

Rebeca Abravanel e Pato comemoraram 1 ano de casamento no dia 28 de junho deste ano, e apesar de estarem cumprindo a quarentena, a dupla recebeu um bolo digno de uma nova cerimônia, além de muito romantismo nas redes sociais. “Você é tudo o que mais queria e muito mais do que sonhei”, declarou a comunicadora.

Geraldo Luís comentou foto de Rebeca Abravanel e Pato (Foto: Reprodução/Instagram)
Rebeca Abravanel e Pato comemoraram bodas de papel (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco